Com o tema Multiplicidade e Convergência, a sexta edição do congresso ocorre em Lages nos dias 27 a 30 de abril
Um evento de caráter cosmopolita, interinstitucional e intercultural, que reúne experiências e saberes de diferentes países e profissionais em torno das principais tendências sobre marcas e gestão de marcas. Este é o perfil do VI Congresso Internacional de Branding: Multiplicidade e Convergência, evento que ocorrerá de modo on-line e presencial em Lages. As atividades presenciais ocorrerão nas dependências do Sesc Pousada Rural, o que tornará essa edição uma “imersão” no universo do branding contemporâneo.
Marcado para os dias 27 a 30 de abril de 2022, o congresso visa discutir os avanços das diferentes áreas de Branding, promover a interação entre investigadores e profissionais interessados na relevância das marcas no universo empresarial e proporcionar ferramentas que gerem valor e que possam ser aplicadas aos empreendimentos.
Para o coordenador da comissão organizadora local, Prof. Dr. Thiago Meneghel (IFSC/Lages), o evento oportunizará às empresas insights para evoluir e consolidar a construção de suas marcas. “Temos em Lages, por exemplo, a questão do queijo-serrano, vinhos de altitude, a indústria da carne, também a madeira, dentre outros empreendimentos locais. Hoje para ganhar mercado, você precisa ter uma marca forte e é este o objetivo do evento”, acrescenta.
O Congresso Internacional de Branding reúne grandes nomes do marketing, pesquisadores e cientistas de diversas partes do mundo em palestras, painéis, workshops e grupos de pesquisa. Entre os nomes confirmados estão: Bat Zavareze, diretor de arte das Olimpíadas do Rio e de shows como Marisa Monte e Los Hermanos; Jaime Troiano, fundador e CEO da Troiano Branding, especializada em branding e comportamento do consumidor; Victor Megido, especialista em design management; Roberto Panzarani, um dos autores com maior impacto no tema inovação; e Arthur Bender, palestrante e autor do best-seller Personal Branding.
O evento é uma organização conjunta do Observatório de Marcas, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc), Orion Parque Tecnológico, Univates, Sigmo/Ufsc/CNPq e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (SESC/Fecomércio). Também conta com apoio da ADVB/SC, cujos associados contam com um cupom desconto de 20% sobre o valor de inscrição do lote vigente.
Serviço:
O que: VI Congresso Internacional de Branding: multiplicidade e convergência
Quando: 27 a 30 de abril de 2022
Onde: online e presencial no Sesc Pousada Rural em Lages/SC
Inscrições: https://brandingcongress.com/
Informações: brandingcongress@gmail.com