Para acompanhar a tendência mundial nas práticas do ESG o Prêmio Empresa Cidadã está de cara nova.  A partir de 2022 passa se chamar Prêmio ESG ADVB/SC que continua homenageando as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado. Poderão ser inscritos projetos nas áreas Ambiental, Social (Social e Cultural) e Governança.

QUEM pode participar

Estão aptas para se inscrever para concorrer ao prêmio empresas privadas, empresas de economia mista e fundações de caráter privado independente de seu porte, legalmente constituída em Santa Catarina.

3 categorias

O Prêmio ESG ADVB/SC possui 3 categorias para inscrição: Ambiental, Social (Social e Cultural) e Governança.

como participar

Realize o download do formulário da categoria de inscrição, preencha com os dados solicitados, faça sua inscrição preenchendo o formulário de inscrição e envie o arquivo preenchido para avaliação.

construindo o case

O modelo de avaliação do Prêmio ESG ADVB/SC, segue o modelo de avaliação do PDCL (Plan, Do, Check e Learning), onde cada questão será julgada conforme a aderência a cada um desses temas, conforme modelo disponibilizado pela ADVB/SC

TAXA DE INSCRIÇÃO

Para cada projeto inscrito a empresa pagará uma taxa de inscrição no valor de R$ 890,00 se for associada à ADVB/SC ou R$ 1.290,00 (mil mil duzentos e noventa ) caso não seja associada à ADVB/SC. *Consulte condições de pagamento.

SuportE

Nossa equipe está preparada para oferecer todo o suporte para sua empresa na inscrição, construção do case até o envio para avaliação.

FORMULÁRIOS PARA DOWNLOAD 
ATENÇÃO! Ao realizar sua inscrição faça o donwload do formulário da categoria correspondente e envie no preenchido.

CALENDÁRIO 2022

Inscrições: até 26 de agosto
Período de avaliação: 03 a 23 de setembro
Divulgação dos premiados: 27 de setembro
Solenidade de premiação: 27 de outubro
Local da cerimônia de premiação: a definir

CADASTRE SEU CASE NO SISTEMA 
Para cadastrar seu case no sistema tenha em mãos os dados da empresa e o formulário preenchido.
 Em caso de dúvidas favor entrar em contato pelo email [email protected] ou (48) 98822.1667

Cadastre seu case até 26 de agosto