O 35º Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2020 tem como objetivo principal o desenvolvimento e o reconhecimento da qualidade e da criatividade em marketing e o alcance e superação de metas em vendas. Ele valoriza as empresas e empreendedores catarinenses, premia as melhores ideias e mais inovadoras estratégias de marketing e vendas que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para empresas que atuem em Santa Catarina.

O Top de Marketing e Vendas ADVB/SC oferece:

  • Reconhecimento de mercado
  • Conquista do selo Top de Marketing e Vendas
  • Entrega do prêmio em grande cerimônia
  • Ampla divulgação na mídia
  • Divulgação dos cases premiados para o mercado

O prêmio é dividido em seis categorias:

Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo.

Serão premiados os três cases de maior nota de cada categoria.
No dia da cerimônia de premiação será divulgado o Top One: O case que conquistou a maior nota entre às 18 empresas premiadas.

CRONOGRAMA

Inscrições dos cases: até 30 de outubro
Período de avaliação dos cases pela ESPM: 31 a 15 de novembro
Divulgação dos premiados: 17 de novembro
Solenidade de premiação: 08 de dezembro
Local: Evento Híbrido com transmissão ao vivo de Florianópolis.

Toda e qualquer empresa, de qualquer segmento da economia (indústria, comércio ou serviços), independente de seu porte, legalmente constituída em Santa Catarina poderá participar.

Os cases deverão relatar um êxito acontecido, nos 2 últimos anos, na área de marketing ou de vendas, observando a seguinte sequência: os problemas/objetivos, as soluções e estratégias adotadas e os resultados obtidos.

case poderá ter sido realizado na área de marketing ou de vendas ou também nos dois segmentos, desde que contenha informações claras e objetivas para compreensão e avaliação do júri.

×