O 37º Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2022 está com as inscrições abertas

Notícia_Top2022

O 37º Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2022 está com as inscrições abertas

Premiando as melhores ideias e mais inovadoras estratégias de marketing, o Oscar do marketing catarinense está com as inscrições abertas até dia 30/09.

O prêmio Top Marketing e Vendas da ADVB/SC – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina traz oportunidades de prestigiar as empresas que se destacaram no marketing, apresentando estratégias inovadoras de vendas e resultados de forma efetiva. As inscrições devem ser feitas através do site da ADVB/SC, até 30 de setembro.

Sobre a ADVB/SC

A criação do prêmio Top de Marketing e Vendas pela ADVB/SC, tem como objetivo principal o reconhecimento das ideias e do trabalho de marketing das empresas, estratégias que contribuem diretamente para o alcance de metas em vendas e para o desenvolvimento dos negócios catarinenses. Ele busca homenagear, anualmente, os melhores profissionais de marketing, valorizando profissionais e empreendedores, premiando as melhores ideias em estratégias de marketing.

Sobre o prêmio

O Top de Marketing e Vendas pode ser considerado a principal premiação da ADVB/SC, por estar diretamente ligada ao setor que a entidade representa e, por isso, leva consigo um reconhecimento expressivo àqueles que conseguem mostrar aos consumidores e parceiros todo o valor de sua marca, de forma criativa e inovadora.

O prêmio já está na 37º edição, sendo premiados, anualmente, as empresas melhores avaliadas nas seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia ou Varejo.

Cronograma do evento

As Inscrições dos cases acontecem até 30 de setembro, tendo período de avaliação dos cases pela ESPM. Após esse período, acontece a etapa de divulgação dos premiados. A premiação ocorrerá no final do ano, junto ao prêmio Profissional de Marketing Antunes Severo, também da ADVB/SC.