Fórum das Personalidades de Vendas ADVB/SC acontece em formato híbrido neste ano

banner site-01

Com o patrocínio da EQI Investimentos, o evento será transmitido pelas plataformas digitais da ADVB/SC e irá debater sobre “o que esperar de Santa Catarina e do Brasil em 2021

A edição deste ano do Fórum das Personalidades de Vendas da ADVB/SC  será em formato híbrido, com transmissão on-line pelas plataformas digitais da entidade. O tema do debate entre os Personalidades de Vendas eleitos nos anos anteriores e os mediadores será pautado por uma indagação bastante comum no meio empresarial em virtude do momento que estamos vivendo: “O que esperar de Santa Catarina e do Brasil em 2021?”.

“Tendo em vista o momento atual, nós da ADVB optamos por adaptar o evento para que pudéssemos prestigiar nossos Personalidades de Vendas”, destaca Angela Gonçalves, presidente da entidade.

 A transmissão de forma on-line será realizada nos dias 13,14 e 15 de outubro, às 20h, e as inscrições para participar do evento devem ser feitas pelo link www.advbsc.com.br/live. Após a inscrição, os participantes receberão um link de acesso. 

O primeiro dia de debate contará com a mediação de Bruno Breithaupt, Presidente da FECOMÉRCIO de SC, e com os Personalidades de Vendas: Carlos Amaral (eleito em 2014), Jaimes Almeida Jr (eleito em 2012), Hans-Dieter Didjürgeit (eleito em 2004), Ninfo König (eleito em 1995) e Roberto Barreiros (eleito em 2002).

O segundo dia será mediado por Jonny Zulauf, Presidente da FACISC, e terá o debate entre os Personalidades de Vendas Acari Menestrina (eleito em 2008), Marcello Petrelli (eleito em 2009), Nilso Berlanda (eleito em 2019) e Sônia Hess, única mulher, personalidade de vendas eleita em 2006.

O terceiro e último dia será mediado por Juliano Custódio, CEO da EQI Investimentos, empresa patrocinadora desta edição do Fórum, e terá a participação dos Personalidades de Vendas Manoel Zaroni (eleito em 2005), Mário Neves (eleito em 2016), Natanael  Souza (eleito em 2010), Topázio Neto (eleito em 2017) e Vicente Donini (eleito em 1999).

O evento híbrido patrocinado pela EQI Investimentos também conta com o apoio das empresas: Fábula, Neto Eventos, SB+ e Voa Filmes. A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina, entidade sem fins lucrativos, tem como sua mantenedora as empresas OWTS e Top MEd e as empresas Água Santa Rita, Almeida Júnior, CheckStore e Faial como sua patrocinadora institucional. 

Evento:Fórum das Personalidades de Vendas 

Quando:13, 14 e 15 de outubro, às 20hInscrições pelo link: www.advbsc.com.br/live

×