FEBACAPITAL apoia a ADVB/SC para impulsionar negócios

team-febacapital-advb

Iniciativa visa promover a inovação e o crescimento de empresas catarinenses

Florianópolis/SC – A strategic venture capital FEBACAPITAL é a nova mantenedora da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Santa Catarina (ADVB/SC). Com a iniciativa, a venture americana estabelece um marco importante para seu propósito no cenário empresarial catarinense e reafirma seu compromisso em promover a inovação e o desenvolvimento das empresas do estado.

A decisão de apoiar a ADVB/SC não é por acaso. Com sua expertise em marketing e vendas, a associação se alinha perfeitamente à missão da venture de utilizar tecnologia e marketing para impulsionar negócios em suas estratégias de crescimento. Assim, a colaboração representa, para a FEBACAPITAL, a oportunidade de potencializar a combinação de conhecimentos, fortalecendo sua presença no mercado catarinense. Para a ADVB/SC, a vantagem está em levar, aos seus associados e ao público em geral, a possibilidade de se conectarem com uma empresa de atuação global, além de propiciar a identificação de novas oportunidades de negócios a todos os envolvidos.

Para Fabio Espindula, CEO da venture, a iniciativa é vista como um avanço significativo para o ecossistema empresarial no estado. “Estamos entusiasmados em contribuir com a ADVB/SC, uma instituição muito respeitada no cenário catarinense. Como nova mantenedora, a FEBACAPITAL está comprometida em oferecer recursos e conhecimentos que capacitem as empresas a alcançarem seu pleno potencial”, ressaltou.

SOBRE A FEBACAPITAL

A FEBACAPITAL é uma strategic venture capital que, além de fornecer aporte financeiro a suas investidas, contribui com conhecimento nas áreas de tecnologia, produto e marketing. Dessa forma, é uma parceira estratégica para empreendedores que buscam, mais do que capital financeiro, a expertise do capital humano para levar seus negócios ao próximo nível.

Com sede nos Estados Unidos, a venture atua também no Brasil e nas Ilhas Cayman. Ao longo de 10 anos de existência, já investiu mais de R$ 40 milhões em cerca de 20 empresas brasileiras, gerando um impacto econômico de 2 bilhões de dólares.

Portanto, a parceria com a ADVB/SC promete não apenas fortalecer o setor empresarial do estado, como também abrir novas portas para o desenvolvimento da economia catarinense.