Empresa Cidadã e Top de Marketing e Vendas ADVB/SC estão com inscrições abertas até o final de outubro

Notiicia_Premios

Premiações reconhecem as empresas catarinenses que se destacam pela criatividade e pela responsabilidade social, com resultados.

Se encerram no próximo dia 30 de outubro as inscrições para duas importantes premiações da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC): o Prêmio Empresa Cidadã e o Prêmio Top de Marketing e Vendas. A edição 2020 de ambos serão em formato híbrido, contando presencialmente com os premiados e com transmissão on-line para os convidados e o público em geral.

Em sua 35aedição, o Top de Marketing e Vendas reconhece a qualidade e a criatividade em marketing e vendas de empresas que atuam no estado, com o alcance e a superação de metas estabelecidas. A avaliação é realizada pela ESPM. Já o Prêmio Empresa Cidadã homenageia, há 22 anos, as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado. A avaliação é realizada pelo Excelência SC.

As inscrições podem ser realizadas via o site da ADVB/SC, onde também há um modelo de case, disponibilizado pela entidade aos inscritos. Além disso, há uma equipe preparada para oferecer suporte para as empresas em todo o processo: inscrição, construção do case e envio para avaliação.

Empresa Cidadã

É a principal premiação na área da cidadania empresarial de Santa Catarina. Poderão ser inscritos projetos nas áreas da Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural. Os cases deverão ser inscritos, pelo site da ADVB/SC.

Inscrições: até 30/10/20

Avaliação dos cases, realizada pela Excelência SC: de 01/11 a 06/11/20
Divulgação dos premiados: 11/11/20
Solenidade de premiação: 24/11/20 – evento híbrido e com transmissão ao vivo

Top de Marketing e Vendas

O prêmio, promovido pela ADVB/SC, possui seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo. As inscrições devem ser feitas pelo site da ADVB. até 30 de outubro.

Na edição deste ano o prémio, bem como o regulamento sofreram alterações, publicadas no site da ADVB/SC.

Inscrições: até 30/10/20
Avaliação dos cases, realizada pela ESPM: de 31/10 a 15/11/20
Divulgação dos premiados: 17/11/20
Solenidade de premiação: 08/12/20 – evento híbrido e com transmissão ao vivo