Conexões que inspiram e transformam

AdrianoPalma_ASQ

Na manhã desta terça-feira (22) o CEO do Faial Prime Suites, Adriano Palma, que se tornou Personalidade de Vendas ADVB/SC, esteve na AsQ, compartilhando sua vivência e simpatia com as principais lideranças nacionais da empresa.

Adriano, além de contar sua história, e inspirar líderes com sua trajetória, repleta de conquistas, abrilhantou o Programa Lidera AsQ, encontro de lideranças que faz parte do calendário organizacional da empresa, que tem o objetivo de manter o alinhamento estratégico do grupo e ajustar a visão de futuro, com base nas tendências e constantes mudanças que acontecem no mundo, que impactam diretamente na estratégia das organizações.

Criar um ambiente saudável, que possibilite a troca de experiências, o aprendizado continuado e acima de tudo o crescimento mútuo é a razão deste encontro com todos os líderes da AsQ. “Um dos valores essenciais da AsQ é ter “cabeça de dono”, trouxemos o Adriano Palma para nos brindar com suas experiências”, reiterou André Machado Júnior, CEO AsQ.

O Programa Lidera AsQ faz parte dos processos de alinhamento do Planejamento Estratégico sempre com o olhar na gestão, na superação e no empreendedorismo.