ADVB/SC lança NEXT MKT

Notícia
O evento antes conhecido como Marketing Mix ADVB/SC passa a se chamar NEXT MKT e será 100% online e gratuito, nos dias 23 e 24 de novembro.

O evento antes conhecido como Marketing Mix ADVB/SC passa a se chamar NEXT MKT e será 100% online e gratuito, nos dias 23 e 24 de novembro.

Criar experiências de conexão entre os profissionais de marketing, vendas e comunicação através de palestras inspiradoras que transitam entre as temáticas de inovação, novas tecnologias, modelos de gestão, transformação digital e muito mais: este é o combustível que faz do NEXT MKT o maior evento de marketing de Santa Catarina no ano de 2021.

Para esta edição, a ADVB/SC está preparando momentos de troca de experiências e ações de inovação no setor. “Nossos convidados são profissionais consolidados no mercado e trazem ao evento a expertise que precisamos para nos conectar ao mundo do marketing, que se transforma a todo momento”, destaca Angela Gonçalves, presidente da entidade.

Organizado pela ADVB/SC, o Marketing Mix que agora passa a se chamar NEXT MKT, já possui uma história consolidada em Santa Catarina. Em 3 edições, reuniu cerca de 12 mil participantes, 45 empresas parceiras e 32 palestras nacionais e internacionais. Em 2021 o evento será ainda maior, com a meta de atingir pelo menos 15 mil participantes.

“O momento em que vivemos pede a reconfiguração do nosso modo de viver. Precisamos nos transformar, ver as coisas de outra maneira. Com a gente não foi diferente. Devido a pandemia da COVID-19, nosso evento passa a ser 100% digital. Desta forma, ganhamos abrangência, segurança e participantes no país inteiro. É uma grande oportunidade fazer parte desta transformação”, destaca Angela.

O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro de 2021, totalmente gratuito e on-line, e contará com 10 palestrantes referências no mercado de vendas e marketing nacional

Voltado para profissionais de Marketing, Vendas e Comunicação de diferentes segmentos e especialidades, interessados em assuntos como: transformação digital, inovação, mudança de modelos de gestão e negócios, novas tecnologias e muito mais. Além de pessoas interessadas em conhecer as melhores práticas e ferramentas já utilizadas através de experiências e networking.