Prêmio Personalidade de Vendas 2024 da ADVB/SC começa a ser estruturado.

CLBR2238

A ABVB/SC deu início ao processo que irá definir o vencedor do Prêmio Personalidade de Vendas 2024. Em 2023, Zefiro Giassi, do Grupo Giassi, foi o eleito.

O vencedor é definido após duas etapas. Na primeira delas, cada membro do colegiado da entidade indica dois empresários destaque em Santa Catarina. Os cinco nomes mais lembrados na primeira fase seguem para votação, quando se define o vencedor. Participam da escolha os membros da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração, Personalidades de Vendas ADVB/SC de anos anteriores e associados da ADVB/SC.

Este ano, a primeira etapa vai até o dia 22/3 e a segunda etapa de 25/3 a 2/4. O grande vencedor será anunciado no dia 8 de abril. A cerimônia de entrega do Prêmio ainda não tem data marcada.

“Há mais de 30 anos o Prêmio Personalidade de Vendas é referência em Santa Catarina quando falamos de lideranças inspiradoras e que fazem a diferença no nosso Estado. Para a ADVB/SC é uma honra poder homenagear tantas personalidades que marcaram história e que seguem sendo referência a tantos empresários que estão começando seus negócios”, comenta o presidente da ADVB/SC, Ricardo Barbosa Lima.