Nova diretoria da ADVB/SC toma posse para o biênio 2024/2025

_CR_1169 (Copy)

Ricardo Barbosa Lima assume como presidente para a gestão dos próximos dois anos

A nova diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC), para o biênio 2024/2025, toma posse no próximo dia 5 de março, às 10h, na FIESC, em Florianópolis, em evento exclusivo para convidados.

Quem assume como o novo presidente executivo da entidade, que conduzirá o órgão nos próximos dois anos, é o empresário Ricardo Barbosa Lima. Ele sucede Claiton Pacheco Galdino.

Durante a cerimônia de posse, CEO’s de empresas de referência no mercado estarão presentes falando sobre “Marketing e Vendas: A confiança é a nova moeda da economia global”. São eles Betina Zanetti Ramos, da Nanovetores GrouP; Charlote Odebrecht da Valorem; Eduardo Smith da Softplan; Leonardo Zipf, da Duas Rodas; e Rui Schneider da Silva do Sicoob.

A gestão que irá representar a entidade pelos próximos dois anos conta com representantes distribuídos nas regiões Sul, Grande Florianópolis, Norte, Oeste, Vale do Itajaí, Litoral e Planalto, o que permite a valorização e avanço de Santa Catarina de acordo com as necessidades de cada uma delas.

Com a proposta de estar cada vez mais conectada à inovação, a nova diretoria, promete conectar lideranças, disseminando o conhecimento e fazendo do marketing e vendas impulsionadores da economia catarinense. “Não tenho dúvidas do trabalho de excelência que vem sendo realizado pela ADVB/SC, não é à toa que completamos 40 anos sendo referência em Santa Catarina para a área de marketing e vendas. Me sinto honrado com este compromisso, e estou com expectativas de que colocaremos em prática ações e projetos que irão potencializar ainda mais a nossa presença no mercado catarinense, fortalecendo o ambiente de negócios, gerando renda e empregos”, afirma o novo presidente da ADVB/SC, Ricardo Barbosa Lima.

Diretoria e membros do Conselho

Fazem parte da Diretoria Executiva ADVB/SC 2024-2025, voluntariamente, Adriano Palma Silva, vice-presidente Executivo de Mercado; Daniel dos Santos Leipnitz, vice-presidente Executivo de Conteúdo; Júlio César Van Vossen, vice-Presidente Executivo de Planejamento; Simone Cristina de Souza, vice-presidente Executiva de Eventos; Rodrigo Haviaras de Lorenzi Cancellier, vice-presidente Executivo de Comunicação.

Compõem a diretoria das regionais Alexandre Freitas, vice-presidente Regional Sul; Charlote Odebrecht, vice-Presidente Regional Norte; Julio Cesar Geesdorf, vice-Presidente Regional Grande Florianópólis; Nelson Akimot, vice-presidente Regional Oeste; Nelson Santiago, vice-presidente Regional Vale do Itajaí; Patrícia Fernandes, vice-presidente Regional Litoral; Roberto Dimas Amaral, vice-presidente Regional Planalto.

São diretores Alessandro Witoslawski, diretor de Mercad; Cristiano Chaussard, diretor de Mercado; Eduardo Luz, diretor Jurídico; Jean Vogel, diretor de Inovação; João Paulo, diretor de Planejamento; Karin Verzbickas, diretora de Imprensa; Mariana Kadletz, diretora de Projetos Incentivados; Melina Costa, diretora de Comunicação; Nilton Joel Goedert, diretor Administrativo / Financeiro.

O Conselho de Administração é composto por empresários e executivos do mercado catarinense como o presidente Leonardo Fausto Zipf; vice-presidente, Giancarlo Tomelim; e o secretário-geral, Luiz Gustavo Vailati. O Conselho Fiscal por Giuliano Barbato Wolf; Roberto Zardo; e Paulo Eduardo Dias da Costa;

Sobre Ricardo Barbosa Lima

Administrador graduado e pós-graduado pela Escola Superior de Administração e Gerência (ESAG) e Conselheiro de Administração pela Fundação Dom Cabral. Atualmente é sócio e Diretor Executivo da ACRUX Investimentos e Participações S/A, e sócio e Diretor Executivo da LYNX Participações Ltda.

Sobre a ADVB/SC

Fundada em 1984, é uma entidade civil sem fins lucrativos que, por meio de cursos e premiações, promove inovação, relacionamento, capacitação e reconhecimento de profissionais das áreas de marketing e vendas no Estado. Atualmente é a maior entidade de vendas e marketing de Santa Catarina, contando com as maiores empresas catarinenses como associadas.