ADVB’s da região sul se unem em campanha ‘Corrente do Bem’

correntedobem
Angela Gonçalves – Presidente Executiva da ADVB/SC

Uma campanha lançada pelas três entidades representativas dos dirigentes de vendas e marketing do sul do País irá disponibilizar serviços e conteúdos gratuitos relevantes.

A diretoria da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) juntamente com as diretorias das ADVB’s do Rio Grande do Sul e do Paraná, visam com o novo projeto contribuir efetivamente junto aos profissionais de marketing e vendas, bem como as micro e pequenas empresas que estejam em dificuldades nesse período de crise mundial em virtude da pandemia da Covid-19.

Consultores, organizações e empresas parceiras das entidades nos três estados irão disponibilizar serviços de forma gratuita, formando uma verdadeira “corrente do bem”.

“A ADVB/SC busca, desde o início da pandemia, gerar conteúdo de valor e ser pró-ativa com ações próprias e de parcerias, que promovam apoio às empresas. Este é mais um dos projetos que lançamos e com o qual esperamos realizar ainda mais trocas, fortalecendo assim o mercado”, acrescenta Angela Gonçalves, Presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina.

Poderão participar da ação Profissionais Liberais, Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, com no máximo 50 funcionários, estabelecidas nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Mais informações e inscrições clique aqui para acessar a página do projeto.