ADVB/SC divulga 18 premiados do Top de Marketing e Vendas 2021

BANNER SITE 1200X627

Cerimônia de premiação será no dia 9/12, em Florianópolis, com formato híbrido e transmissão ao vivo pelo YouTube da entidade

A ADVB/SC (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) divulgou os cases premiados na 36º edição do Top de Marketing e Vendas. A cerimônia será no próximo dia 09/12, a partir das 19h, no Centro Sul, em Florianópolis, em formato híbrido. Será transmitida ao vivo pelo YouTube da entidade.

Os cases foram analisados por uma comissão julgadora composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), examinando critérios de eficiência e eficácia das estratégias mercadológicas de cada case inscrito, levando em consideração criatividade, planejamento, forma de execução e resultados atingidos.

“O Top de Marketing e Vendas reconhece grandes ideias agregadas à estratégias inovadoras com resultados efetivos para as empresas”, destaca Angela Gonçalves, Presidente da ADVB/SC

Conheça as empresas premiadas nas categorias: Comunicação, Indústria, MPE, Serviços, Tecnologia e Varejo.

Na categoria COMUNICAÇÃO os premiados são:

  • Beto Carrero World, com o case: MasterChef Brasil Beto Carrero: O primeiro Festival Masterchef a ser realizado em um parque temático no mundo;
  • Portal ND+, com o case: Portal ND+ Líder em audiência em Santa Catarina;
  • Portobello, com o case: Archtrends Summit 2021 Portobello;

Na categoria INDÚSTRIA, os premiados são:

  • FG Empreendimentos, com o case: FG – A sua moeda forte;
  • SCHULZ Compressores, com o case: Schulz Store: Um novo jeito de comprar produtos Schulz;
  • Sustentável Empreendimentos Imobiliários LTDA, com o case: Um Empreendimento Planejado Para Viver;

Na categoria MPE os premiados são:

  • Galeria de Arte Luciano Martins, com o case: Galeria Luciano Martins – A arte do licenciamento
  • Plantô Arte Botânica, com o case: Do zero ao 1 milhão no primeiro ano – Como a Plantô alcançou estes número vendendo plantas pela Internet;
  • SB+ Eventos, com o case: UIA 2021 RIO – 27° Congresso Mundial de Arquitetos: Todos os mundos, um só mundo de arquitetura 2021;

Na categoria SERVIÇOS os premiados são:

  • AsQ, com o case: Modelo Sucess fee de negociação;
  • Fábula Live, com o case: Evento virtual, alcance real: Como a Fábula Live contribuiu para que eventos on-line alcançassem público maior que o presencial;
  • Khronos Segurança, com o case: Khronos ao vivo – uma revolução no serviço de segurança colaborativa para uma vida livre;

Na categoria TECNOLOGIA os premiados são:

  • Almah Sistemas, com o case: A revolução do mercado condominial, de R$ 100 milhões a R$ 1 bilhão;
  • HAVAN, com o case: RFID HAVAN Agilidade, precisão e confiabilidade dos nossos estoques;
  • AG Capital, com o case: Exponencialidade comercial elevando o patamar de governança tributária com o uso da tecnologia;

Na categoria VAREJO os premiados são:

  • Almeida Júnior, com o case: Marketplace da Almeida Junior Shoppings Centers: a tecnologia usada para superar a pandemia e dar um passo além, promovendo a convergência entre o mundo on-line e o offline.
  • Lojas Koerich, com o case: Koerich: a terceira melhor rede de varejo do Brasil;
  • Shopping Mueller Joinville, com o case: Vem dançar: O Festival de dança voltou com tudo.