Premiação será realizada em conjunto com a edição histórica de 40 anos do Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

A ADVB/SC anunciou os finalistas do Prêmio Antunes Severo – Profissionais de Marketing e Vendas 2026. A lista reúne profissionais que se destacam pela atuação nas áreas de marketing, comunicação, vendas e gestão em empresas e organizações de diferentes segmentos de Santa Catarina.

Para a presidente da ADVB/SC, Melina Costa, a presença dos profissionais entre os finalistas representa um reconhecimento à contribuição que o marketing e as vendas têm para o desenvolvimento das empresas catarinenses.

“Parabenizo todos os finalistas por esse reconhecimento e, principalmente, por representarem a força e a qualidade dos profissionais de Marketing e Vendas de Santa Catarina. Tenho certeza de que teremos uma premiação muito especial, que será um grande sucesso e uma festa linda. O Prêmio Antunes Severo será entregue junto com a edição histórica de 40 anos do Top de Marketing e Vendas, o que torna esse momento ainda mais significativo para a ADVB/SC e para todos que fazem parte dessa história”, destaca Melina.

Confira os finalistas, em ordem alfabética:

Ana Maria Leal da Veiga – Gerente de Marketing, Havan

Daniela Rocco – Chief Marketing & Sales Officer / Diretora Comercial e Marketing, Costão do Santinho

Dilvo Casagranda – Diretor Comercial – Mercado Externo, Aurora Coop

Evandro Simon – Gerente de Marketing, SM Santa Maria

Felipe Hübbe – Coordenador de Mídia, FIESC

Gilberto Kleinübing – Diretor de Mercado, Grupo ND

Juliana Depin Moser – Gerente / Executiva de Marca, Marketing e Comunicação, Intelbras

Juliana Ohlweiler Duarte de Oliveira – Diretora de Marketing, Beiramar Shopping

Júnior Beltrão – Chief Revenue Officer (CRO), Asaas

Kathia Fritsch Campestrini – Gerente, Unisul

Luciano Dressel – Sales & Marketing Director, Mueller Eletrodomésticos

Luiz Carlos de Souza – Diretor Comercial, Altenburg

Marcio Luiz Simioni – Diretor Comercial, Grupo Passarela

Márcio Huri Nobre – Diretor Comercial, Softplan

Mariane Hasckel – Líder de Marketing, Rede Cooper Supermercados

Michele Schifino – CMO / Diretora de Marketing e Comunicação, ENGIE Brasil

Patricia Philippi – Diretora Executiva, Hurbana

Patrik Castilho – Partner e Chief Marketing Officer (CMO), EQI Investimentos

Paty Alves –  Gerente de Marketing, Grupo Milano

Rafael Dantas – Gerente, Koerich

Shael Peruch – Marketing, CBA

A cerimônia de premiação será realizada em 27 de outubro, em Florianópolis, reunindo o Prêmio Profissional de Marketing Antunes Severo, o Profissional do Futuro e o Prêmio Top de Marketing e Vendas.