ADVB/SC abre inscrições de cases para o Prêmio Empresa Cidadã

Empresacidada_site

Projetos nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural podem ser inscritos até 30 de outubro

A principal premiação na área da cidadania empresarial de Santa Catarina, o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC está em sua 22ª edição e visa homenagear e premiar as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado. Poderão ser inscritos projetos nas áreas da Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural.


“O Prêmio Empresa Cidadã além de fortalecer o investimento social privado, é uma ferramenta de transformação e desenvolvimento na qualidade de vida das pessoas”, destaca Daniella Abreu, diretora responsável pela premiação.


Os cases deverão ser inscritos até 30 de outubro, pelo site da ADVB/SC https://advbsc.com.br/empresa-cidada/ .

Trabalhos realizados com o objetivo de contribuir para o bem-estar da comunidade podem ser inscritos, desde que realizados em território catarinense.
Estão aptas a inscrever cases: empresas privadas, empresas de economia mista e fundações de caráter privado. Cada empresa ou instituição poderá inscrever um ou mais cases, o regulamento com as normas e valores também estão no site da entidade.


O modelo de avaliação do 22° Prêmio Empresa Cidadã – ADVB/SC, segue o modelo de avaliação do PDCL (Plan, Do, Check e Learning), onde cada questão será julgada conforme a aderência a cada um desses temas, conforme modelo disponibilizado pela ADVB/SC.

Inscrições de cases até 30 de outubro através do link: https://advbsc.com.br/empresa-cidada/


Período de avaliação dos cases pelo Excelência SC: 1° de novembro a 06 de novembro
Divulgação dos premiados: 11 de novembro
Solenidade de premiação: 24 de novembro
Local: Evento Híbrido com os premiados no Centro Sul em Florianópolis/SC e transmissão ao vivo pelas redes da ADVB/SC.

×