ADVB Moda e Growth reuniu influenciadoras de renome nacional

ADVB_Moda_Growth_11

Com vagas esgotadas o evento inovador e com tema super atual falou de marketing, vendas, moda e empreendedorismo através de histórias inspiradoras. 

Crescimento, performance e muito networking foi o objetivo do evento ADVB Moda e Growth, que reuniu no Continente Shopping mais de 100 pessoas que vieram ouvir as influenciadoras e empreendedoras  Carollyne Spindler, CMO Brands.HUB, Deborah Viegas, CEO Quote e Karina Ramos, CEO BossLab e TwellBrand.

Na ocasião, o Presidente Claiton Pacheco Galdino e a Vice-Presidente da Regional da Grande Florianópolis, Vanessa Rouvier, empossaram os diretores da regional, Gabryele Laurentino, como Diretora Jovem Regional, Jean Vogel, Diretor regional de relações institucionais e Lucimar Fernandes, Diretora regional de eventos.

Carollyne Spindler, CMO Brands.HUB, Deborah Viegas, CEO Quote e Karina Ramos, CEO BossLab e TwellBrand, abordaram carreira, estratégias de crescimento e de marketing com muita descontração e verdade, contando cases de sucesso e de muita resiliência e persistência com as suas marcas e empresas. 

Inspirar os associados e o mercado, divulgando tendências e melhores práticas de marketing e vendas para alavancar a economia tem sido o foco da atual gestão da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina.  “Resolvemos inovar, e com o aval do Presidente Claiton Pacheco Galdino, criamos um evento para abordar o crescimento do mercado da moda, minha principal área de atuação”, reiterou Vanessa Rouvier, Vice Presidente da ADVB, que esteve à frente deste evento inovador. Vanessa também é CEO da Le Scarpin, uma marca nativa digital.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1984, com atuação estadual, que presta apoio e incentivo a formação e desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina por meio de cursos, conferências, seminários, e premiações.

Mais informações:

Ana Bárbara Dias
Comunicação ADVB/SC
(48) 98464-6274