ADVB/SC aposta em inovação e valorização profissional para 2025

Artigos_Ricardo3

Programação inclui prêmios, road shows, livros comemorativos e projetos que conectam mercado, academia e sociedade

A ADVB/SC iniciou o ano de 2025 com a certeza de que a ADVB/SC tem um papel fundamental na promoção da inovação, da valorização profissional e do fortalecimento das boas práticas empresariais em Santa Catarina.

Neste ano, a instituição terá uma programação especial que contempla debates estratégicos, reconhecimento a talentos e iniciativas pioneiras no mercado. O calendário inclui eventos já consolidados, como o Prêmio Personalidade de Vendas, o Top de Marketing e Vendas, o Prêmio Empresa Cidadã, o Top Turismo e o Prêmio Antunes Severo, além da edição recente que reconhece o Profissional do Futuro, reforçando nossa conexão com as universidades e novos talentos.

Fortalecemos também nossa presença em diversas regiões com os encontros do projeto Encontro de Ideias, que passará por cidades como Blumenau, Navegantes, Chapecó e Joinville. Estes eventos fomentam o diálogo sobre os temas que movem a economia e aproximam o setor empresarial das grandes transformações sociais e tecnológicas, afirma Ricardo Barbosa Lima, atual Presidente da ADVB/SC.

Outro destaque é o ADVB Academy, que integra profissionais do mercado e estudantes em torno de cases de sucesso em marketing e publicidade, promovendo um intercâmbio de conhecimento essencial para o futuro do setor.

Em comemoração às quatro décadas da ADVB/SC, lançaremos dois livros inéditos: “Empresa Cidadã – As Melhores Práticas de Responsabilidade Empresarial de Santa Catarina” e “Top One – Os Melhores Cases de Marketing e Vendas”, que registrarão os grandes marcos e servirão de inspiração para gerações futuras, sendo motivo de road shows e debates por todo o Estado.

Seguimos firmes em nosso propósito: conectar pessoas, reconhecer talentos e transformar o ambiente de negócios catarinense. O futuro se constrói com protagonismo, e a ADVB/SC está pronta para mais um ano de grandes entregas.

Ricardo Barbosa Lima é o atual Presidente da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC). Administrador graduado e pós-graduado pela Escola Superior de Administração e Gerência (ESAG) e Conselheiro de Administração pela Fundação Dom Cabral. Atualmente é sócio e Diretor Executivo da ACRUX Investimentos e Participações S/A, e sócio e Diretor Executivo da LYNX Participações Ltda.