Promovido pela ADVB/SC, evento trará palestras com diversos nomes nacionais e internacionais
Com o foco em impulsionar negócios e fortalecer a economia, a maior entidade de marketing e vendas de Santa Catarina, a ADVB/SC, preparou um evento online para os dias 13 e 14 de julho. Antes conhecido como Marketing Mix ADVB/SC, a entidade agora promove o NEXT MKT, 100% online e gratuito.
O NEXT MKT chega com o objetivo de criar experiências de conexão entre os profissionais de marketing, vendas e comunicação através de palestras inspiradoras que transitam entre as temáticas de inovação, novas tecnologias, modelos de gestão, transformação digital e muito mais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.nextmkt.online
Para esta edição, foram preparados momentos de conversa sobre experiências e inovação no setor. Os convidados são profissionais consolidados no mercado e trazem ao evento a expertise necessária para conectar-se ao mundo do marketing, área em constante transformação. “O momento em que vivemos nos pediu a reconfiguração do nosso modo de viver. E nós da ADVB também estamos nos transformando, vendo as coisas de outra maneira, nosso evento passou a ser 100% digital. Desta forma, ganhamos abrangência, segurança e participantes no país inteiro. É uma grande oportunidade fazer parte desta transformação”, completou Jorge de Paula, Diretor do evento.
Organizado pela ADVB/SC, o NEXT Mkt traz o legado do Marketing Mix, com uma história consolidada em Santa Catarina. Em quatro edições, já reuniu cerca de 12 mil participantes, 45 empresas parceiras e 32 palestras nacionais e internacionais. Em 2022, será ainda maior, a meta é atingir pelo menos 15 mil participantes.
“Chegamos à nossa 4° edição, um evento online, ao vivo e totalmente gratuito com maior abrangência e participantes no país inteiro. Queremos criar experiências de conexão entre os profissionais de Marketing, Vendas e Comunicação por meio de palestras inspiradoras sobre inovação, novas tecnologias, modelos de gestão, transformação digital e muito mais”, completou o Claiton Pacheco Galdino, Presidente da ADVB/SC.
Programação Completa
13 Julho
19h00 – Abertura
19h15 – Estratégias de Marketing em tempos de metaverso.
Thiago Loch – The CMOs Academy / Alta Performance Digital
19h45 – Transformação Digital e as novas conexões
Débora Saldanha – Head de Inovação Clube Atlético Mineiro
20h15 – Transformação Digital em Vendas
Danilo Konrad – CEO Sales Hackers
20h45 – NEXT Commerce, Suposições sobre o futuro do e-commerce na próxima era da internet
Érico Scorpioni – CEO Check Store
21h15 – A transformação e oportunidades do Marketing nas grandes empresas.
Adriano Ferreira – Gerente Sênior de Marketing na Thomson Reuters
21h45 – Omnichannel de Verdade
Gabriel Pianaro de Souza – Palestrante, consultor, mentor e gestor de marketing. Conselheiro do Núcleo Futuro e Tendências (NFT) da ADVB/PR
22h15 – Fechamento
14 de Julho
19h00 – Abertura
19h15 – Lições de um IronMan para minha vida profissional
Filipe Colombo – CEO Anjo Tintas
19h45 – Novo modelo de Négocio para as marcas TOPPER e RAINHA
Sylvio Teixeira – Diretor Geral Br Sports
20h15 – Um olhar para o B2B no mercado de educação
Graziela Moreno – Diretora Comercial HSM | Ânima Educação
20h45 – Leonardo Castelo
Presidente da 300 Franchising
21h15 – Tese para mercado de venture capital
Geraldo Neto – CEO Staged Ventures
21h45
Alexandre Conte – Head de Marketing e Inovação Grupo Lume
22h15- Fechamento
As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no site www.nextmkt.online