Inscrições do 36º Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2021 vão até 12 de novembro

noticia_TopdeMKT

O 36º Top de Marketing e Vendas ADVB/SC (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) entra na reta final do período de inscrições. O último dia para inscrever um case é no dia 12 de novembro. O reconhecimento possui seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo.

Os cases serão analisados por uma comissão julgadora composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), no período de 13 a 28 de novembro. A avaliação segue critérios de eficiência e eficácia das estratégias mercadológicas como ideias, criatividade, planejamento, execução, entre outros.

A lista dos premiados será divulgada no dia 1° de dezembro e as organizações serão reconhecidas com uma cerimônia híbrida, no dia 09 de dezembro, no CentroSul, em Florianópolis. O público poderá acompanhar a cerimônia ao vivo de forma virtual.

“O Top de Marketing valoriza as empresas e empreendedores catarinenses. Ele reconhece grandes ideias agregadas à estratégias inovadoras de marketing e vendas e que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para empresas que atuem em Santa Catarina”, salienta Angela Gonçalves, Presidente da ADVB/SC.

A avaliação segue critérios de eficiência e eficácia das estratégias mercadológicas como ideias, criatividade, planejamento, execução, entre outros. A lista dos premiados será divulgada no dia 1° de dezembro.

Serviço:
Período de inscrições de cases: até 12 de novembro. As inscrições devem ser feitas aqui pelo site da ADVB/SC

Período de avaliação dos cases pela ESPM: 13 a 28 de novembro
Divulgação dos premiados: 1° de dezembro
Solenidade de premiação: 09 de dezembro
Local: Centrosul – Florianópolis/SC