Chegamos na grande final estadual e somente um(a) será eleito (a) Personalidade de Vendas ADVB/SC 2022.

O prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC é uma promoção anual da ADVB/SC que como objetivo premiar a personalidade catarinense de destaque.  Os critérios para escolha do/a Personalidade de Vendas ADVB/SC foram o desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.

1° fase - Indicação

Na primeira fase grandes entidades regionais indicaram 3 nomes daqueles que são destaque em suas regiões.

2° fase - votação regional

Na segunda fase um seleto colegiado elegeu o destaque da região para disputar a final estadual.  

3° fase - votação estadual

Agora temos um representante de cada regional para disputar o título de Personalidade de Vendas ADVB/SC 2022. 

Conheça os 6 finalistas e faça a sua escolha.

Bruna Sachet Olivo

Diretora Criativa do Grupo La Moda

Ernani Garcia

Fundador  da Vinícola Abreu Garcia

José Koch

Presidente do Grupo Koch

Maite Lang Nugali

Diretora de Operações da Nugali Chocolates

Neivor Canton

Presidente da Aurora Alimentos

Vilson Perin

Presidente do Grupo Krona
ESCOLHA NO MÍNIMO UM NOME e MÁXIMO UM DE CADA REGIÃO.

Registre aqui seu voto na grande final estadual

ESCOLHA QUEM MERECE SER ELEITO PERSONALIDADE DE VENDAS ADVB/SC 2022

Bruna Sachet Olivo

Diretoria Criativa Grupo La Moda

Bruna Olivo é co-fundadora e diretora criativa da Lança Perfume, marca de moda feminina do Grupo La Moda. Formada em Design de Moda e com extensão em cursos fora do Brasil, Bruna sempre foi muito criativa, e sua veia empreendedora marcou sua trajetória desde muito jovem.
Aos 16 anos Bruna iniciou sua trajetória no grupo, se orgulha em dizer que para chegar na direção, teve uma experiência 360 e passou por todas as áreas técnicas da empresa.
A marca criou seu DNA expressivo no momento em que Bruna percebeu que a pauta minimalista dominava o cenário da moda e que existia um espaço que não era habitado por nenhuma marca
Brasileira, podemos dizer que Bruna Olivo foi uma das percursoras dessa nova década da Moda nacional fortalecendo e incentivando o empoderamento feminino para as suas clientes.
Como diretora criativa, soube usar um olhar crítico de tendência, atualidade e ousadia que refletem nas coleções, valorizando uma nova identidade e colocando mulheres no centro. Hoje a Lança Perfume busca um espaço cada vez maior no mercado de moda nacional e internacional somando mais de 2.500 pontos de vendas, com uma individualidade ativa que entende a vivacidade da mulher Lança Perfume.

Ernani Garcia

Fundador da Vinícola Abreu Garcia

Natural de Florianópolis, cirurgião médico, diretor responsável técnico do Hospital de Olhos de Florianópolis, fundador e proprietário da Vinícola Abreu Garcia.
Nos anos 2000 iniciou no setor de agronegócios com a fazenda Campo Belo onde exerce até hoje atividades pecuária de corte com a raça Hereford. Em 2006 fundou a vinícola Abreu Garcia onde se destaca na Serra Catarinense com a produção de vinhos finos de altitude, fazendo parte da indicação geográfica vinhos de altitude. Atualmente conta com uma área de 10 hectares, todos em produção com 8 variedades de uva. Sua vinicula conta com posição de destaque nacional com muitas premiações. Também em 2022 iniciou um projeto pioneiro de um olival mecanizável na Serra Catarinense também na Vinícola Abreu Garcia.

José Koch

Presidente do Grupo Koch

Natural de Antônio Carlos SC, tem 56 anos de idade.
Pós-Graduado em Gestão global pelo ISCTE Executive Education de Portugal e MBA em gestão de Supermercados pela FGV.
CEO do Grupo Koch, empresa que ocupa a 1ª posição em SC, e a 14ª no Brasil pelo ranking  da ABRAS . O Grupo Koch atualmente possui 46 lojas no Estado de SC.
Membro do Conselheiro Consultivo no Grupo GIGA Atacado e  membro do conselho fiscal da ACATS.

Maite Lang Nugali

Diretora de Operações da Nugali Chocolates

Maitê Lang é uma das fundadoras e proprietárias da Nugali Chocolates, e gerencia a área comercial e financeira da companhia. Nugali foi a primeira empresa a fazer chocolates bean-t0-bar no Brasil e é reconhecida pela alta qualidade de seus produtos (chocolate brasileiro mais premiado internacionalmente) e suas ações de sustentabilidade e inovação (vencedora Prêmio Inovação CNI 2022).
Maitê é catarinense de Pomerode, engenheira de produção pela UFSC, membro dos programas “10 000 Women” (Goldman Sachs), Winning Women (E&Y) e embaixadora do “SEBRAE DELAS”, iniciativas que fomentam o empreendorismo feminino.

Neivor Canton

Presidente da Aurora Alimentos

Aos 66 anos de idade, dos quais 34 deles dedicados ao cooperativismo, Neivor Canton assume hoje o comando da terceira maior agroindústria do país, a Cooper Central Aurora Alimentos. Bacharel em letras e especialista em direito tributário, Neivor Canton também foi prefeito de Ipumirim entre 1993 e 1998. Portanto com uma larga experiência comunitária. 
Depois disso Neivor assumiu postos de destaque no cooperativismo, como presidente da Copérdia, da OCESC, da FECOAGRO, até chegar à vice-presidência do conselho de administração da Aurora em 2004. Neivor também é presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese, uma entidade social que atende as comunidades onde a Aurora atua sempre sintonizada aos movimentos de seus 33 mil colaboradores. 
 
Sempre muito próximo do falecido ex-presidente Mário Lanznaster, Neivor Canton terá agora a missão de manter acesa a chama desse legado que envolve mais de 100 mil famílias. Porque a Aurora Alimentos se tornou um gigante agropecuário com faturamento anual de R$ 12 bilhões, onde suas 850 marcas de produtos atendem clientes em mais de 100 países.

Vilson Perin

Presidente do Grupo Krona

Nascido em Orleans, Santa Catarina, Vilson Perin é formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Gerência Contábil pela Univille. Ao longo da sua carreira, passou por grandes empresas, como Banco Bradesco, Fundição Tupy e Akros. Em 1996, começou a atuar como sócio e diretor financeiro na Krona. Em 2010, tornou-se presidente do conselho e, a partir de 2019, tornou-se presidente do Grupo Krona, além de desempenhar ainda a função de presidente do conselho da empresa.
Grupo Krona
A KRONA dedica-se ao desenvolvimento e fabricação de Tubos, Conexões e acessórios em PVC e PPR, sempre com foco na qualidade dos produtos. Para isso, a empresa ocupa uma área total de 330 mil m², destes, 60 mil m² são de áreas construídas, sendo duas unidades fabris em Joinville/SC e outra em Marechal Deodoro/AL. Com 30.000 clientes em todo o Brasil e 1.000 colaboradores, a KRONA preocupa-se em desenvolver, além do seu negócio, as regiões onde está presente, gerando 3.800 empregos diretos e indiretos em Joinville e mais 850 empregos diretos e indiretos em Marechal Deodoro.
A projeção de crescimento da KRONA é promissora. Com uma média de crescimento anual de 25%, a empresa pretende instalar mais duas fábricas no Brasil nos próximos cinco anos. Premiações A KRONA é altamente premiada devido ao seu compromisso com a qualidade dos produtos e a preocupação em fornecer soluções aos seus clientes. O resultado de nosso trabalho é reconhecido e atestado por revendas, atacadistas e distribuidoras, posicionando a empresa como uma das maiores indústrias transformadoras de plásticos do Brasil e proporcionando inúmeras premiações para a marca. Desde 2004, a KRONA recebe o prêmio Anamaco/Ibope anualmente, assim como o troféu Ruy Ohtake, da revista Revenda Construção. 
O reconhecimento acontece todos os anos, desde seu primeiro triunfo neste segmento, em 2006. Menção Honrosa e terceiro lugar nas categorias Pulverização e Grandes Clientes, no segmento Conexões de PVC para Água Fria. Menção Honrosa e terceiro lugar nas categorias Pulverização e Grandes Clientes, no segmento Tubos e Conexões de PVC para Esgoto. Menção Honrosa e terceiro lugar em Pulverização, no segmento Tubos de PVC para Água Fria. Menção Honrosa em Pulverização, no segmento Fitas Isolantes. Menção Honrosa em Pulverização, no segmento Torneiras Plásticas. Prêmio Top of Mind, da revista Revenda Construção, como destaque nacional na categoria Tubo e Conexão de PVC para Água Fria. A KRONA foi listada entre as 1.000 maiores empresas de construção civil do Brasil pelo Anuário Valor 1.000, realizado anualmente pelo jornal Valor Econômico.