Pós-Graduação ESPM
Marketing Estratégico com ênfase em Marketing Digital
10% de desconto para associados ADVB/SC

O objetivo desta disciplina é possibilitar ao aluno assimilação e ordenação do conhecimento sobre os processos de negócios, por meio do estudo e construção de cenários futuros, compreendendo a definição das empresas em relação aos diversos ambientes com os quais esta transaciona, dentro de um contexto globalizado. Serão apresentadas teorias, métodos, procedimentos e técnicas, visando uma melhor compreensão e aproveitamento das tendências e macrotendências do ambiente globalizado de negócios.
Compreender o ambiente mercadológico, e a partir daí, adaptar estrategicamente a empresa a esse ambiente, por meio do desenvolvimento de estratégias de marketing e da definição adequada do posicionamento competitivo.
Esta disciplina visa desenvolver o conceito que liderar exige autoconhecimento e constante aprimoramento de habilidades e competências. Para obter o máximo de uma equipe em um ambiente de confiança e colaboração, a líder precisa entender como o seu estilo de liderança interfere no desempenho da equipe e na organização. A disciplina de Liderança Transformadora propicia a base para que os executivos vençam o desafio de liderar equipes de alto desempenho, apresentando os novos paradigmas da liderança, entendendo o desafio de liderar no ambiente de Gestão 4.0.
Esta disciplina trata do desenvolvimento da cadeia de valor, estratégias para distribuição, canais de distribuição, Trade Marketing e organização da força de vendas.
Esta disciplina destaca a mudança de paradigmas da comunicação e da relação entre organização e demais atores sociais a partir das tecnologias comunicativas digitais. Introduzindo aspectos teóricos sobre o impacto das tecnologias digitais, a disciplina chega ao processo de planejamento da comunicação digital com base nas possibilidades de interatividade e disseminação de informação ubíqua e instantânea.
Visa conhecer as características do Marketing de relacionamento e criar condições para a compreensão e o gerenciamento do processo de comunicação digital, Marketing Viral, WEB marketing e Mobile Marketing.
Visa compreender, partindo dos objetivos de marketing, quais as principais etapas do desenvolvimento de um programa de comunicação integrada eficaz e conhecer os principais instrumentos de planejamento, execução, avaliação e controle do mix de comunicação no universo off-line, e sua integração com o universo on-line.
Explora o design para mídias digitais pensando no objetivo final como mediador para a definição das interfaces. Percorre o conceito de usabilidade ao longo de todos os conteúdos trabalhados, como ergonomia e arquitetura de informação.
Esta disciplina aborda as lógicas de e-commerce e e-business. Apresentando e discutindo os modelos de transação digital, de integração com clientes e fornecedores e os aspectos de segurança transacional.
Apresenta métodos e ferramentas para análise e mensuração de resultados e impactos de campanhas e iniciativas digitais.
A disciplina visa facilitar a aquisição e ordenação dos conceitos básicos de finanças empresariais envolvendo conceitos relacionados ao valor do dinheiro no tempo, tais como o valor presente, o valor futuro, as taxas e as prestações uniformes. A abordagem trata, também, da estrutura e do significado dos demonstrativos financeiros do balanço patrimonial, da demonstração de resultados e do fluxo de caixa e dos indicadores financeiros de liquidez, endividamento e rentabilidade.
Apresenta os principais conceitos e técnicas associados à gerência de projetos utilizados pelo PMI na gestão empresarial moderna, proporcionando uma visão realista da função do gerente de projeto, destacando o processo e a importância para o mercado, assim como sua adaptabilidade às empresas e ao potencial de alavancagem dos negócios. Aborda também o papel crescente das metodologias ágeis, como o Scrum, no gerenciamento de projetos dentro das empresas inovadoras e de tecnologia.
Prepara os profissionais para um cenário dinâmico onde a inovação e a criatividade caracterizam cada vez mais a competitividade das empresas e marcas líderes. Proporciona aos participantes elementos que fundamentam o conceito de criatividade e inovação, desenvolvendo uma atitude empreendedora no que tange ao desenvolvimento de novos negócios ou novas estruturas organizacionais no ambiente digital.
Esta disciplina tem como objetivo orientar os alunos para a elaboração de um plano de marketing com ênfase no ambiente Digital, que deverá ser desenvolvido para uma organização em atividade (Trabalho individual).
À vista: Matrícula R$ 900,00 + R$ 27.786,44
– Matrícula de R$ 900,00 + 17x R$ 1.676,02 + 1X R$ 1.706,21
-Matrícula de R$ 900,00 + 23 x R$ 1.292,98 + 1X R$ 1.342,75
– Matrícula de R$ 900,00 + 29 x de R$ 1.064,95 + 1X R$ 1.096,81
Consulte a possibilidade de descontos para ex-alunos de Graduação e Pós-Graduação e funcionários de empresas conveniadas da ESPM na Central de Relacionamento ao Candidato pelo tel.: (51) 3218-1400 ou E-mail: [email protected]
O pagamento da primeira parcela (matrícula) poderá ser efetuado através de boleto bancário, cartão de crédito ou débito após a realização da matrícula junto a secretaria. As próximas parcelas serão pagas por meio de boleto bancário, com vencimento no dia 10 de cada mês (a contar de agosto 2020)
Envie sua mensagem pelo WhatsApp
Nosso horário de atendimento é das 9 às 18 horas ou envie um e-mail para [email protected]