Valério Gomes é eleito Personalidade de Vendas ADVB/SC em 2015

Presidente da Cidade Criativa Pedra Branca e Multilog foi escolhido pelo mercado pela atuação destacada nas áreas de marketing e vendas


    O empresário Valério Gomes Neto, fundador e presidente da Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários S/A e da Multilog S/A, é o Personalidade de Vendas da ADVB/SC em 2015. Gomes foi escolhido pelo mercado como o empresário que melhor soube utilizar as técnicas de vendas e marketing para alavancar seus negócios e se destacar no mercado. Natural de Florianópolis e formado em Administração pela ESAG/SC, Valério Gomes comandou a implantação e é o responsável pelo desenvolvimento do bairro sustentável Cidade Criativa Pedra Branca, em Palhoça na Grande Florianópolis, e está à frente de empreendimentos nas áreas industrial e de logística em Itajaí.

    “Em uma disputa tão acirrada quanto a deste ano, o título reconhece e coroa o competente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Valério desde seu início como empreendedor. É uma satisfação para o empresariado catarinense e para o mercado de marketing e vendas valorizar a atuação de alguém que conseguiu construir marcas tão admiradas”, diz o presidente da ADVB/SC, Octávio Lebarbenchon Neto.

    Além de Valério Gomes, outros quatro nomes foram finalistas na premiação de 2015: Francisco Graciola (FG Empreendimentos), Márcio Schaefer (Schaefer Yachts), Mário Lanznaster (Cooperativa Central Aurora Alimentos) e Nilso Berlanda (Lojas Berlanda). Os empresários disputaram a preferência de um colégio eleitoral formado por ex-presidentes da entidade, conselheiros, diretores, mantenedores, ex-vencedores do prêmio, prefeitos e instituições ligadas à área empresarial e de comunicação, em votação online realizada nos últimos 20 dias. A entrega da distinção está prevista para maio.

Sobre Valério Gomes Neto

Formado em Administração pela ESAG/SC, tem 60 anos. Preside a Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários S/A (implantação de um novo bairro planejado em Palhoça, baseado nos conceitos de urbanismo sustentável e novo urbanismo) e a Multilog S/A (porto seco, empresa de logística e condomínio empresarial, localizados em Itajaí). É membro do Urban Land Institute, Congress New Urbanism, United States Green Building Council, Conselho Brasileiro de Construções Sustentáveis e do Green Building Council Brasil, além de Conselheiro do Instituto Euvaldo Lodi.