Top Turismo ADVB/SC recebe inscrições para edição 2013 até 9 de agosto

Top Turismo ADVB/SC recebe inscrições para edição 2013 até 9 de agosto

A premiação, que conta com o apoio do Governo do Estado, também destaca a melhor iniciativa do ano – Top One – em prol do turismo catarinense. Cases devem ser inscritos no site da entidade.

Praias, serras, grandes eventos culturais, gastronômicos, esportivos e de negócios, peregrinação religiosa, festas e clubs internacionais. A diversidade de atrações durante todo o ano faz de Santa Catarina um dos melhores estados para turismo no país. Além de ser um excelente destino para os visitantes, a atividade turística é essencial para a economia catarinense – são mais de 40 bilhões de reais gerados por ano, o que representa 12,5% do PIB de Santa Catarina.

Por isso, a ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina), reconhece anualmente, por meio do Prêmio Top Turismo – Medalha João Batista Sérgio Murad – Beto Carrero, lideranças, empreendimentos e ações públicas ou privadas que contribuam para o crescimento do turismo catarinense. As inscrições para a edição 2013, a sexta da premiação, já começaram, e seguem até o dia 9 de agosto pelo site www.advbsc.com.br.
“A premiação tem como objetivo enaltecer todos aqueles que ajudam a qualificar e a melhor divulgar as potencialidades de nosso estado enquanto destino turístico nacional e internacional”, diz o Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC.

A entidade premia os dez melhores cases apresentados. Além disso, a melhor iniciativa do ano em prol do turismo catarinense (case de maior nota entre os premiados) recebe o Top One de Turismo. Em 2012, a Prefeitura de Itapema foi o destaque da premiação com o projeto de revitalização e humanização da orla da cidade.

Os vencedores de 2013 serão conhecidos no dia 29 de agosto e premiados em evento especial em outubro, no Parque Beto Carrero World, na cidade de Penha. A edição desse ano terá ainda um seminário que vai abordar assuntos como qualidade e empreendedorismo na atividade turística.
Na mesma ocasião, o Governo do Estado entrega o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo para uma personalidade, um município e um empreendimento turístico catarinense. O Troféu é uma homenagem ao empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, e a votação, online, é aberta ao público pelo www.santur.sc.gov.br (até dia 16 de setembro).

O Top Turismo é uma parceria entre a ADVB/SC, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Esporte por meio do Funturisno, Santur, Parque Beto Carrero World e Beto Carrero Eventos.

Como participar

Para participar do Prêmio Top Turismo da ADVB/SC, empresas, empreendimentos e associações públicas ou privadas podem inscrever um ou mais cases, que tenham ocorrido até o dia 31 de março de 2013. A cada case inscrito, a empresa deve relatar de forma detalhada a definição do problema, os objetivos estabelecidos, a solução encontrada e quais os resultados alcançados. As empresas ainda podem anexar peças de divulgação, recortes de publicações, filmes, fotos, depoimentos textuais, entre outros.

Todo o processo de inscrição deve ser feito no site da ADVB/SC – www.advbsc.com.br e o prazo encerra em 9 de agosto. Depois de preenchida a ficha de inscrição, serão gerados um login e uma senha, necessários para a inserção das informações do case. Serão válidas apenas as inscrições totalmente preenchidas e que estejam em conformidade com as regras do prêmio.

Os cases serão analisados entre os dias 13 e 27 de agosto por um júri composto por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul), de reconhecida competência e qualificação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC. Serão utilizados os seguintes critérios para votação: criatividade na utilização das diversas formas de contato com o público-alvo e abertura das informações comerciais e/ou gerenciais que comprovem os resultados.

Serão considerados vencedores os dez cases de maior nota e, em caso de empate, a diretoria executiva decidirá o vencedor. Caso dois cases da mesma empresa estejam entre os dez classificados, somente o case de maior nota é que receberá a premiação. Entre todos, será divulgado o Top One, case de maior nota entre os premiados, anunciado durante a solenidade de premiação.

O resultado será divulgado no dia 29 de agosto e a entrega da premiação será realizada no dia 1º de outubro, em evento no parque Beto Carrero, na cidade de Penha.

Mais informações e regulamento acessehttp://www.advbsc.com.br/premios/detalhes/premio-top-turismo-advbsc-2013.html

Luana Rech

(48) 3028-0183 / (48) 3304-3078 / (48) 3223-3078
(48) 9971-1107/ (48) 9116-3888
Skype: rech_luana
www.allpresscom.com.br