Top de Marketing e Vendas ADVB/SC recebe inscrições até o dia 28 de setembro

Entidade ampliou o prazo para inscrições de cases.

Empresas catarinenses terão mais alguns dias para inscrever seus cases no Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC. A entidade ampliou o prazo de inscrições até o dia 28 de setembro. O cadastro deve ser feito direto pelo site www.advbsc.com.br. vNo ano em que chega a 30ª edição, a premiação terá uma nova categoria, o Top Empresa Jovem, para reconhecer a criatividade de jovens empresas e empreendedores catarinenses que estão inovando e colocando diferentes ideias de negócio em prática.

Este ano, além da tradicional escolha dos dez melhores cases de empresas que ousaram nas estratégias de marketing e vendas, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos, e da entrega do Top One – case de maior nota entre os premiados -, a ADVB/SC, por meio do Top Empresa Jovem, vai premiar empresas com até cinco anos de mercado (completados até 31 de dezembro de 2015) e faturamento anual de até R$ 3,6 milhões, perfil em que se encaixam também as startups. Para esta nova categoria, a entidade irá oferecer facilidades como taxas de inscrição e de administração mais baixas, além dos critérios de avaliação serem diferenciados.

Segundo o presidente da ADVB/SC, Octávio Lebarbenchon Neto, o Top de Marketing e Vendas pode ser considerado o principal prêmio da ADVB, por estar diretamente ligado ao setor que a entidade representa e, por isso, “é um reconhecimento expressivo àqueles que conseguem mostrar a consumidores e parceiros todo o valor de sua marca, de forma criativa e inovadora”. E, com Top Empresa Jovem, “a entidade também valoriza as empresas jovens e o crescente segmento de startups, impulsionando a criatividade e a competitividade”, completa Felipe Marino, diretor de Marketing da entidade.

Como participar do Top de Marketing e Vendas 2015

Para concorrer à edição 2015 do Prêmio Top de Marketing e Vendas, as empresas podem inscrever seus cases até o dia 28 de setembro aqui pelo site. Para participar da categoria Top Empresa Jovem, as empresas devem ter no máximo 5 anos de fundação, completados até 31 de dezembro de 2015, e faturamento anual de até R$ 3,6 milhões.

Os cases serão analisados entre os dias 29 de setembro e 19 de outubro por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/Sul), sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC. Serão premiados dez cases e o de maior nota atribuída pelos jurados recebe também o Top One. Na categoria Top Empresa Jovem, recebe a premiação somente o melhor case entre os inscritos.

Os vencedores serão conhecidos no dia 26 de outubro e premiados em 1º de dezembro, junto à revelação do Top One. O evento no Centrosul, em Florianópolis, também reunirá grandes nomes do setor para discutir negócios, mercado e as perspectivas político-econômicas no país.

Conheça mais acessando a página da premiação e mais informações pelo (48) 3224-5258 ou [email protected]