Revista AMANHÃ revela as dez melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina

Revista AMANHÃ revela as dez melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina

A ADVB/SC apoia o evento:

Revista AMANHÃ revela as dez melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina

As vencedoras da pesquisa realizada por AMANHÃ em parceria com o instituto Great Place to Work (GPTW) serão conhecidas em almoço na FIESC, em Florianópolis, no dia 5 de março

No dia 5 de março, a Revista AMANHÃ irá revelar quais são as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina. Inédita no Estado, a pesquisa é feita pela revista em parceria com o Instituto Great Place to Work (GPTW) e lista as dez companhias que oferecem os locais de trabalho mais atraentes, utilizando os mesmos critérios de escolha que o GPTW aplica em outros 46 países.

As vencedoras serão apresentadas e homenageadas em almoço na FIESC (Admar Gonzaga, 2765- Florianópolis), em que serão entreguestroféus aos funcionários. O evento reunirá, além dos colaboradores das empresas vencedoras, lideranças empresariais, autoridades políticas e principais referências em recursos humanos do Estado.

Os resultados completos da pesquisa, com entrevistas e informações sobre as melhores práticas de gestão de pessoas, além de relatos sobre o que os funcionários mais prezam no ambiente de trabalho, entre outros conteúdos exclusivos estarão na edição de março da Revista AMANHÃ, que será lançada na mesma data do evento.

Além de um ser um guia para quem está à procura de novas oportunidades, a publicação é uma vitrine para as empresas mostrarem suas práticas de sucesso, que podem, inclusive, influenciar outras companhias a seguirem modelos vencedores.

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO – MELHORES PARA TRABALHAR SC

Data: Terça-feira, dia 5 de março
Local: Centro de Eventos FIESC
Admar Gonzaga, 2765| Florianópolis | Santa Catarina
Horário: das 11h30 às 14h
Traje: Recepção

Ingressos: Custam R$ 100 e podem ser adquiridos em http://amanhaeventos.com.br.

Profissionais de imprensa podem realizar seu credenciamento enviado um email para [email protected]