Primeira fase de escolha do Personalidade de Vendas ADVB/SC encerra nesta quarta-feira (18)

 A primeira fase do processo de escolha da liderança empresarial que mais se destacou no estado no último ano, e que receberá o Prêmio Personalidade de Vendas 2015, encerra nesta quarta-feira (18). A distinção, concedida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), é um reconhecimento do mercado ao empresário(a) ou executivo(a) que melhor soube utilizar as técnicas de vendas e marketing para alavancar seus negócios.

Nesta primeira etapa de indicações, um colegiado formado por membros da ADVB/SC, empresas patrocinadoras e entidades empresariais e de comunicação pode indicar os nomes. Os cinco mais citados e que se enquadram nos critérios de desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e gestão contemporânea de sua empresa, formarão a lista de finalistas. A partir daí, será feita uma nova votação – de 25 de março a 12 de abril – em que um novo e maior colegiado define o vencedor, que deverá ser conhecido no dia 16 de abril.

“Este é um prêmio democrático, escolhido e votado pelo mundo empresarial. Uma disputa de alto nível, entre pessoas que realizam grandes projetos e levam ao mercado sua inspiração e competência. À ADVB, cabe estimular todo esse talento e empreendedorismo”, destaca Octávio Lebarbenchon Neto, presidente da ADVB/SC.

Em 2015, a premiação chega à 23ªedição sendo considerada referência no mercado catarinense.