Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC 2012 já está com as inscrições abertas

Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC 2012 já está com as inscrições abertas

Evento de lançamento da premiação deste ano foi realizado em Joinville com a presença do empresariado e imprensa da região.

Empresários e jornalistas de Joinville e de cidades vizinhas participaram, na noite desta quinta-feira (23), do lançamento do Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC, edição 2012. O evento, realizado no Hotel Mercure Prinz, marcou o início das inscrições, que podem ser feitas até o dia 8 de outubro na página do evento.

Os cases apresentados serão julgados por um grupo de professores da ESPM e os dez melhores receberão a premiação. Aquele dentre os vencedores que tiver a maior nota receberá o Top One, uma distinção especial. A entrega do Top de Marketing e Vendas será no dia 22 de novembro, também em Joinville.

“Escolhemos lançar e entregar esse prêmio em Joinville porque a cidade reúne uma série de características muito importantes. Tem a maior população do estado, é um pólo empresarial com marcas que se destacam na indústria, no comércio e nos serviços; sedia eventos de destaque internacional, e é grande geradora de riquezas e empregos”, disse Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC. “Por isso esperamos um grande número de cases inscritos por empresas aqui da região”. O Diretor Geral da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joinville, Carlos Roberto Caetano, também falou da importância econômica da região e destacou a iniciativa da ADVB/SC de lançar o prêmio na cidade.

Além de conhecerem melhor a proposta do Prêmio – este ano, a premiação também vai reconhecer cases com estratégias voltadas para superação de metas em Vendas -, os participantes do evento assistiram ao pré-lançamento do curso MBA em Gestão Empresarial que a ADVB/SC vai oferecer na cidade em parceria com a ESPM a partir de março de 2013. “Essa será uma oportunidade muito interessante para os profissionais da região terem acesso a um curso da instituição, reconhecida em todo o País pela excelência”, disse o vice presidente regional da ADVB/SC em Joinville, Roger Becker.

Como participar

Para participar do Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC, as empresas podem inscrever um ou mais cases, que tenham ocorrido durante os últimos dois anos. A cada case inscrito, a empresa deve relatar de forma detalhada a definição do problema, os objetivos estabelecidos, a solução encontrada e quais os resultados alcançados. As empresas ainda podem anexar peças de divulgação, recortes de publicações, filmes, fotos, depoimentos textuais, entre outros.

Todo o processo de inscrição deve ser feito no site da ADVB/SC – e o prazo encerra em 8 de outubro. Depois de preenchida a ficha de inscrição será gerado um cadastro para a inserção das informações do case. Não-sócios da entidade deverão pagar uma taxa de inscrição – sócios ficam isento desse pagamento. Serão válidas apenas as inscrições totalmente preenchidas, com pagamento de taxa comprovado, e que estejam em conformidade com as regras do prêmio.

Os cases serão analisados entre os dias 9 de outubro e 23 de outubro por um júri composto por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de reconhecida competência e qualificação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC. Serão utilizados os seguintes critérios para votação: criatividade na utilização das diversas formas de contato com o público-alvo; resultados obtidos em termos de share-of-market,share-of-mind, vendas, valor agregado e percebido, oportunidade, posicionamento ou reposicionamento mercadológico, entre outros; e abertura das informações comerciais e/ou gerenciais que comprovem os resultados. Oscases deverão apresentar e comprovar, através de pesquisas, relatórios gerenciais, auditorias, ou instrumentos equivalentes, a situação inicial da empresa com relação à sua participação no mercado (vendas, volumes e praças), além do share-of-mind.

Serão considerados vencedores os dez cases de maior nota e, em caso de empate, a diretoria executiva decidirá o vencedor. Caso dois cases da mesma empresa estejam entre os dez classificados, somente o case de maiornota é que receberá a premiação. Entre todos, será divulgado o Top One, case de maior nota entre os premiados, anunciado durante a solenidade de premiação.

O resultado será divulgado no dia 24 de outubro e a entrega da premiação será realizada no dia 22 de novembro, em evento na cidade de Joinville.

All Press
Assessoria de Imprensa
(48) 3028-0183
www.allpresscom.com.br
[email protected]