Prêmio Profissional de Marketing e Vendas Antunes Severo está com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 05 de novembro, as inscrições para o 3º Prêmio Profissional de Marketing e Vendas Antunes Severo.

Realizado pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina), o evento homenageia os melhores profissionais de marketing e vendas, premiando as melhores ideias e mais inovadoras estratégias de marketing e vendas que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para as empresas que atuam em Santa Catarina.

Será premiado o profissional com o melhor case entre os classificados pelo colegiado e eleito por votação popular. Na Cerimônia de premiação será divulgado o nome do Profissional do Ano de Marketing e Vendas, ou seja, o Profissional que conquistou a maior votação entre os 30 finalistas.

Pode se inscrever gratuitamente todo e qualquer profissional de marketing e vendas que atue em empresas, de qualquer segmento da economia (indústria, comércio ou serviços), independentemente do seu porte, desde que a sede e atuação do candidato seja no estado de Santa Catarina.

As inscrições e o envio do case devem ser realizados através do preenchimento da ficha de inscrição do profissional no site da ADVB/SC até a data de encerramento das inscrições. O mesmo profissional poderá se inscrever em até 2 cases de Marketing e Vendas.