Perspectivas para a Economia Global e Brasileira: primeira edição do ADVB Inspira foca o futuro para os empreendedores catarinenses

_SOM0896

O encontro, para poucos convidados, foi híbrido e contou com transmissão ao vivo pelo Youtube da ADVB/SC.

A Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina realizou na noite da última quinta-feira (15/07) o primeiro dos seis encontros do ADVB Inspira. O primeiro encontro aconteceu na sede da EQI Investimentos, em Florianópolis, com a palestra “Perspectivas para a Economia Global e Brasileira”, ministrada por Juliano Custódio, CEO e fundador da EQI, e Henrique Cunha (Xoulee), Sócio e diretor de expansão do BTG Pactual, um dos responsáveis pelo projeto de crescimento do Banco no varejo B2B. Além disso, o debate foi  mediado por Jerson Zanlorenzi, Head of Equities do BTG Pactual.

O primeiro encontro do ADVB Inspira realizado em parceria com o Grupo ND e EQI Investimentos trouxe conteúdo inspirador e perspectivas para a economia de 2022. Dentro os principais assuntos abordados foram explanados como as estratégias de marketing digital e inside sales vem cada vez mais contribuindo para a expansão do mercado de investimentos, e como Santa Catarina, sendo um polo tecnológico, tem contribuído para o avanço tanto das ações de marketing como para o mercado de investimentos. Outro ponto apresentado pelos dois palestrantes, motivador para o público que acompanhou o evento, foi a paixão que move cada um deles. “Sem paixão e muita resiliência não se chega a lugar nenhum, precisamos investir sempre em nossas escolhas”, reiterou Juliano Custódio em sua fala.

Foto: Juliano Custódio (EQI), Angela Gonçalves (ADVB/SC), Henrique e Jefferson (BTG) e colaborador da BTG

“É bastante oportuno mostrar para o mercado as histórias inspiradoras neste momento que estamos passando. Vamos compartilhar em eventos híbridos por todas as macrorregiões do estado as histórias de grandes empresários e quais foram as estratégias de vendas e marketing adotadas neste período desafiador, além do foco futuro”, destaca Angela Gonçalves,  presidente da ADVB/SC.

Foto: Juliano Custódio (EQI), Angela Gonçalves (ADVB/SC)

O projeto ADVB Inspira é um ciclo de palestras itinerantes promovido pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) e pelo Grupo ND, que acontecerão até novembro de 2021. Além desta edição em Florianópolis, o evento acontecerá nas cidades de Balneário Camboriú, Criciúma, Chapecó, Joinville, Tubarão e Blumenau.