Pedro Parente fez palestra em reunião do Conselho de Administração da ADVB/SC

Insta1

Assembleia Geral Ordinária e Reunião do Conselho de Administração reuniu, de forma remota, mais de 60 participantes entre ex-presidentes, conselheiros, diretores e associados para alterações estatutárias, aprovação de contas e balanço da Gestão 2020/2021 na manhã desta quarta-feira (26).

O balanço foi apresentado pela Presidente Executiva da ADVB/SC, Angela Gonçalves. O parecer do Conselho Fiscal foi lido pelo Conselheiro Nilson José Goedert. Ao final da Assembleia Geral os membros presentes aprovaram as alterações propostas e as contas do exercício 2020 da Diretoria Executiva.

“A reunião e assembleia foram muito produtivas, principalmente pelo comparecimento dos conselheiros, personalidades de vendas e diretoria da ADVB/SC, isso demonstra a força e a importância que a entidade vem ganhando junto ao mundo empresarial de nosso estado”, reitera a presidente Angela Gonçalves.

Após a Assembleia deu-se início a Reunião do Conselho de Administração, que contou com a palestra do empresário Pedro Parente abordando indicadores e perspectivas para 2022. O Presidente do Conselho de Administração, Juarez Beltrão finalizou o encontro agradecendo a presença qualificada e parabenizando a Presidente Executiva Angela Gonçalves pela gestão inovadora e de resultados que ela tem conseguido implementar, apesar das restrições que a pandemia da Covid 19 vem causando em diversos segmentos da economia catarinense.