Noite de premiação e Fórum das Personalidades de Vendas da ADVB/SC é marcado por otimismo.

noticia_PV2021

A noite de premiação do Personalidade de Vendas da ADVB/SC (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina) e do Fórum das Personalidades de Vendas de 2021, nesta quinta-feira (04), em Florianópolis (SC), foi marcada pelo otimismo. O debate promovido foi em torno da reflexão sobre “Qual será o cenário econômico de Santa Catarina pós-pandemia: a retomada será aquecida?”.

Mediado pelo Diretor da Portobello Shop e Vice-Presidente Executivo da ADVB/SC, José Gonçalves Júnior e pelo Presidente do Conselho de Administração da entidade, Juarez Beltrão, o debate contou com a presença dos Personalidades de Vendas: Roberto Henrique Barreiros Silva (2002), Hans Dieter (2004), Marcello Corrêa Petrelli (2009), Natanael Santos de Souza (2010), Denisson Moura de Freitas (2013), Mário Neves (2016), Topázio Silveira Neto (2017), Nilson Berlanda (2019) e o novo Personalidade de Vendas de 2021, Adriano Palma. De segmentos de mercado diferentes, eles puderam externar a forma como lidaram com as questões impostas pela pandemia da Covid-19, as estratégias utilizadas em suas empresas e a expectativa para 2022. “Santa Catarina foi o estado que mais cresceu e gerou empregos, mesmo durante a pandemia, comprovando que tempos difíceis fazem homens fortes”, destacou o empresário Hans Dieter. “

A retomada começou em abril e de setembro a novembro estamos vivendo na nossa empresa os melhores da história, a expectativa é de entrarmos o ano com a melhor temporada de verão de todos os tempos”, pontuou o PV Beto Barreiros.

Para quem não acompanhou ao vivo, de forma presencial ou virtual, a conversa está disponível no canal do Youtube da ADVB/SC.

O grande homenageado da noite foi o empresário do ramo hoteleiro, CEO do Faial Prime Suítes, Adriano Palma. Ele recebeu o título de Personalidade de Vendas ADVB/SC 2021, um reconhecimento pelos pilares de desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e gestão contemporânea de seus negócios. “Temos três etapas para a escolha do PV, passando por finalistas regionais e uma etapa estadual. Todas as etapas e o nome das entidades catarinenses que formam o colegiado estão disponíveis no site da ADVB/SC”, salienta Angela Gonçalves, presidente da entidade.

Com este título Adriano Palma passa a fazer parte do grupo de empresários e executivos que já são Personalidades de Vendas ADVB/SC, nestes 28 anos de premiação.

“Os PVs são empreendedores que fizeram ou ainda fazem muito pelo nosso estado, cujas reconhecidas trajetórias produzem impactos diretos não apenas em suas áreas de atividade profissional, mas efetivamente para o desenvolvimento econômico e social do estado. Pertencer a este seleto grupo é uma honra”, declara Adriano Palma.