Marketing Experiencial e Sensorial é o próximo curso de abril da ADVB/SC em parceria com a ESPM

O curso acontece nos dias 27 e 28 de abril, e as inscrições estão abertas no site da entidade.

Capacitar empresários, dirigentes e profissionais da área como forma de fomentar o cenário do mercado catarinense é um dos fortes pilares da ADVB/SC – Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina. Por isso, a entidade, em parceria com a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing investe constantemente em cursos nas mais variadas áreas. As inscrições para os cursos de abril estão abertas no site.

O marketing experiencial traz à tona tudo que uma marca, produto ou empresa pode ter de interação direta, positiva e memorável, indo de encontro com o interesse do consumidor. Isso é feito através de experiências sensitivas, afetivas e do conhecimento. Focar nas atividades do cliente e ter atitudes que condizem com seu perfil é essencial, pois atualmente a diferenciação positiva é o que leva uma marca à consagração.

O curso de extensão “Marketing Experiencial e Sensorial” acontece nos dias 27 e 28 de abril. Em curto período, o aluno conhece tendências, possibilidades, cases e estratégias de marketing fundamentais para atuar com estratégias de marketing experiencial e sensorial. O curso será apresentado por Liliane Antunes Rohde, engenheira e mestre em marketing pela UFRGS, com cursos de extensão em Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor, e responsável técnica por pesquisas desenvolvidas para CDL/POA.

Mais informações:
Gerente de Contas ESPM – Florianópolis
Lucas Foletto e Silva
E-mail: [email protected]

(48) 9112 2323 – 3224 5258 Ramal 25