Mário Neves recebe o prêmio “Personalidade de Vendas” 2016 da ADVB/SC

Mário Neves recebe o prêmio “Personalidade de Vendas” 2016 da ADVB/SC

Em fórum com formato inovador, o evento reuniu vencedores do prêmio “Personalidade de Vendas” de edições anteriores para falar sobre ”Santa Catarina que dá certo”, um estímulo ao mercado no momento atual

O Diretor-geral da RBS TV/SC, Mário Neves, recebeu na última quinta-feira (16), o prêmio “Personalidade de Vendas 2016” da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina). Há 21 anos no Grupo RBS em Santa Catarina, que possui seis emissoras no Estado, Mário passa a fazer parte do seleto grupo de empresários e executivos que já são “Personalidade de Vendas”. Ele foi escolhido pelo mercado e por lideranças empresariais que identificam o talento daqueles que, com visão empreendedora, foram destaque em marketing e vendas e, assim, contribuíram para o desenvolvimento econômico de Santa Catarina.

“É uma honra ter sido indicado por um colégio eleitoral tão qualificado. A ADVB me deu o privilégio de poder me unir a essa seleta academia de líderes, ganhadores do Personalidade de Vendas deste Estado”, afirma Mário Neves.

Para o presidente da ADVB/SC, Daniel de Oliveira Silva, “Depois de uma disputa acirrada, o mercado reconheceu mais um grande profissional. Sempre pautado pela ética e profissionalismo, mostrou que a utilização das técnicas de marketing e vendas traz resultados. Prova disso são os resultados da RBS TV em SC, e esta coroação da vitoriosa carreira do Mário”.

O evento de premiação foi realizado no Centro de Inovação Acate Primavera e contou com a presença de um grande público, formado por empresários, autoridades políticas, dirigentes de entidades empresariais, executivos e profissionais da área de comunicação, que foram prestigiar o vencedor do prêmio “Personalidade de Vendas 2016”, Mário Neves.

A programação do evento da ADVB/SC contou também com um fórum das personalidades de vendas, Antônio Koerich, Carlos Joffre do Amaral Neto, Fernando Marcondes de Mattos, Manoel Zaroni Torres, Marcello Corrêa Petrelli, Natanael Santos de Souza, Roberto Henrique Barreiros Silva e Vicente Donini, empresários e executivos premiados em anos anteriores.


“Ser Personalidade de Vendas é o reconhecimento de um trabalho bem feito. Em todos os escolhidos até hoje, analisando as razões, eu vi muito mérito. Tão importante quanto ser reconhecido é reconhecer e a ADVB/SC presta um serviço muito importante para este meio reconhecendo as pessoas que fazem a diferença”, afirma Vicente Donini, presidente do conselho da Marisol, Personalidade de Vendas 1999.

“É um título bastante nobre. Fui homenageado há 19 anos, fazendo parte desse quadro da ADVB como um dos primórdios dessas pessoas que foram agraciadas com um prêmio muito significativo e expressivo do qual me sinto muito honrado”, enfatiza Antônio Koerich.

O tema “Santa Catarina que dá certo”, foi discutido em um formato inovador, em que as personalidades de vendas foram entrevistadas pelos comunicadores da RBS TV: Edsoul, Fabian Londero, Joelson dos Santos, Laine Valgas e Rejane Gambin. Para Manoel Zaroni Torres, diretor presidente e membro do Conselho de Administração da Engie Tractebel Energia e suas Controladas – Personalidade de Vendas 2005, “Santa Catarina dar certo representa a qualidade das instituições, a qualidade das culturas, dos povos e da indústria de Santa Catarina que é muito forte, muito poderosa, e principalmente o foco na inovação”.

SOBRE A ADVB/SC

Fundada em 1984, a ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) é uma entidade civil sem fins lucrativos, com atuação estadual, que tem por objetivo disseminar os conceitos e práticas de Marketing e Vendas, através do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre nossos associados e profissionais de expressão no mercado catarinense. A entidade, pautada nos pilares do reconhecimento, capacitação e relacionamento, realiza inúmeros eventos de premiação ao longo do ano, dentre os principais: Prêmio Empresa Cidadã, Prêmio Personalidade de Vendas, Prêmio Top de Marketing e Vendas e o Encontro de Ideias, realizado em diferentes formatos e com o objetivo de promover o networking entre empresários, executivos e dirigentes. A entidade também promove cursos, presta suporte e capacitação aos profissionais da área como forma de fomentar o mercado catarinense e mover a economia do Estado.


Comunicação ADVBSC
Elisa Fernandez
(48)3224-5258 ramal 24 – 8469-8935

Diretoria de Comunicação
Larissa Linhares Comunicação
(48) 3307 6240 – 88145251