Maior entidade de marketing e vendas do estado completa 37 anos entregando ao mercado um espaço que fortalece a comunicação 4.0

Noticia

A ADVB/SC – Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina Catarina – comemora os seus 37 anos, priorizando os três eixos de atuação, da gestão 2020/201: “Conexão, transformação e inspiração”, além da implantação de uma ADVB 4.0, focada no novo momento. “Assumimos a entidade e, uma semana depois, veio a pandemia da Covid-19, alterando o mundo, acelerando processos e abrindo outras frentes de trabalho com foco nas fases vividas pelas empresas durante a própria pandemia”, destaca Angela Gonçalves, atual presidente da Advb/SC.

Mais do que reformatar as premiações e eventos, tradicionais reconhecimentos da área de marketing e vendas do estado, a ADVB/SC tem buscado entregar produtos das sensíveis áreas de saúde e de capacitação, projetos extremamente lúcidos para o atual período.  

Das ações dos últimos meses, o destaque fica por conta de três iniciativas importantíssimas da atual gestão da ADVB/SC. O projeto Reconecta, ainda em vigor, foi na raiz das carências vivenciadas por catarinenses que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, identificando três áreas prioritárias de qualificação: Inglês, Marketing Digital e Vendas 4.0. Rendeu um projeto de cunho social, que oferece gratuitamente cursos nestas três áreas, melhorando o currículo destas pessoas e aproximando-as das empresas que estão em busca de profissionais das áreas de marketing e vendas.

O projeto ADVB Junior será um braço da nossa entidade dentro da Unisul, com uma agência júnior de marketing digital, formando novas potencialidades nesta área e fazendo a conexão com empreendedores de menor porte que precisam de atuação desta área em seus negócios.

A reforma na atual sede da ADVB/SC também a transformará em um espaço para as empresas associadas colocarem em prática uma comunicação 4.0. “Conseguimos otimizar o espaço para entregar ao mercado catarinense associado à entidade, uma espécie de free open bureau digital, um espaço com estúdio em chroma-key que fortalece a comunicação 4.0, que utiliza a tecnologia a favor do marketing e das vendas”, reitera a Angela Gonçalves.

A entidade também tem oferecido conteúdo, consultoria e pesquisa, de forma virtual e gratuita, apresentando novos cenários e estratégias para o mercado catarinense no que se refere a sua área de atuação, apoiando eventos e inovação e sobretudo reinvenção em tempos tão desafiadores. “Atuamos junto às empresas e aos profissionais de marketing e vendas de Santa Catarina e queremos deixar um legado lúcido com a realidade que nossos associados enfrentam diariamente”, completa Angela.

Marcas patrocinadoras 37 anos:Água Santa Rita, ACAERT, Grupo Connvert, Dimas, Dimas Construções, Duas Rodas, Koerich, Nostra Casa, Portonave, Portobello Shop e Transformação Digital.

×

Olá!

Envie sua mensagem pelo WhatsApp

×