Inscrições do 36º Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2021 se encerram nesta sexta-feira, 12 de novembro.

WhatsApp Image 2021-11-08 at 14.59.05

Premiação que reconhece a qualidade e a criatividade em marketing e vendas, com resultados, será híbrida.

A ADVB/SC (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) encerra as inscrições do 36º Top de Marketing e Vendas nesta sexta-feira (12/11). A premiação possui seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo. “Este reconhecimento impacta o mercado de marketing e vendas, valorizando grandes ideias com efetivos resultados para as empresas e organizações que atuam no nosso estado”, destaca Angela Gonçalves, Presidente da ADVB/SC. As inscrições devem ser realizadas pelo site da entidade.

Os cases serão analisados por uma comissão julgadora composta por professores da renomada Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), no período de 13 a 28 de novembro. A avaliação segue critérios de eficiência e eficácia das estratégias mercadológicas como ideias, criatividade, planejamento, execução, entre outros.

A lista dos premiados será divulgada no dia 1° de dezembro. 

A cerimônia de premiação será híbrida, com transmissão virtual, e acontecerá no dia 09 de dezembro, no CentroSul, em Florianópolis.