Fundador do Box 32 participa de talk show da ADVB/SC em Nova Veneza

Trajetória do empresário Beto Barreiros, que deixou os negócios em um posto de combustível para abrir o famoso espaço gastronômico no Mercado Público de Florianópolis, será contada em bate-papo no próximo dia 18, no Sul do estado.

A história do ‘balcão mais democrático de Florianópolis’, o Box 32, e a trajetória profissional de seu fundador, o empresário Beto Barreiros, serão tema do Talk Show ADVB/SC, dia 18, em Nova Veneza. Em um bate-papo, Beto vai contar aos empresários do Sul do Estado como e porquê, há 30 anos, resolveu deixar o antigo negócio – um posto de combustível – para abrir o famoso espaço gastronômico e tradicional ponto de encontro de moradores e turistas no Mercado Público de Florianópolis. O Talk Show ADVB/SC começa às 19h30, no Teatro Municipal de Nova Veneza.

“Beto tem uma história empreendedora fantástica, que vale a pena conferir. É um empresário que vive intensamente seu negócio e conhece de perto seus clientes, por isso tem muito a ensinar sobre marketing e estratégias de vendas”, diz o presidente da ADVB/SC, Octávio Lebarbenchon Neto. Beto Barreiros foi escolhido Personalidade de Vendas da ADVB/SC em 2002 e o Box 32 foi o primeiro bar do Brasil a receber o Top de Marketing ADVB/SC em 1989, façanha que repetiu outras duas vezes. Em três décadas, o espaço criado por Beto Barreiros já atendeu mais de 12 milhões de clientes de diferentes países.
Segundo Claiton Pacheco, vice-presidente regional da ADVB/SC em Criciúma, “esta é mais uma grande oportunidade que a ADVB proporciona aos empresários do Sul para conhecerem e interagirem com as melhores práticas de mercado”, diz.

As inscrições gratuitas devem ser feitas na página do evento. Mais informações sobre o evento pelo telefone (48) 3224-5258 ou pelo e-mail [email protected]

Serviço

O que: Talk Show ADVB/SC com Beto Barreiros
Quando: quinta-feira, 18 de setembro, às 19h30
Onde: Teatro Municipal de Nova Veneza.