Evento de premiação do Empresa Cidadã ADVB/SC será realizado em Lages na próxima quinta-feira (1º)

Evento de premiação do Empresa Cidadã ADVB/SC será realizado em Lages na próxima quinta-feira (1º)

Quinze empresas, com projetos nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural vão receber o título. Cerimônia será realizada na Pousada Rural do SESC, às 19h30.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina (ADVB/SC) realiza, na próxima quinta-feira (1º) em Lages, cerimônia para entrega do Prêmio Empresa Cidadã 2013. Aurora Alimentos, BAESA, Celesc Distribuição, Döhler, Eletrosul, ENERCAN, FCDL-SC, Grupo RBS, Librelato, Malwee, Nord Eletric, Portonave, SESC/SC, SESI/SC e Unimed Grande Florianópolis são os 15 vencedores da edição deste ano e vão receber a distinção em evento especial para cerca de 400 convidados na Pousada Rural do SESC, a partir das 19h30. O prefeito de Lages, Elizeu Mattos, já confirmou presença na cerimônia.

Promovida há quinze edições, a premiação reconhece projetos de empresas e instituições catarinenses relacionados às áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural (abaixo a lista com os cases premiados). Para o presidente da ADVB/SC, Juarez Beltrão, esta é uma premiação especial, pois reconhece iniciativas que beneficiam mais que um setor ou segmento empresarial. “São ações positivas para toda a sociedade, por isso é um prazer para a ADVB destacar aqueles que se preocupam com o futuro das próximas gerações“, destaca Beltrão.

Pela segunda vez consecutiva, o evento de premiação do Empresa Cidadã será realizado na cidade serrana. “A escolha de Lages como sede deste grande evento demonstra a força da cidade como polo regional e reforça o objetivo da entidade de levar sua marca e suas ações de sucesso para todo o Estado”, diz Roberto Amaral, vice-presidente da ADVB/SC em Lages.

Além do troféu, do certificado e do selo de Empresa Cidadã, a ADVB/SC vai levar, no dia 26 de setembro, um representante de cada empresa ou instituição vencedora em 2013 para uma visita técnica à fábrica da Natura, na cidade de Cajamar, em São Paulo. A Natura é reconhecida como uma das empresas brasileiras com maior preocupação às questões de sustentabilidade, desde a coleta de matéria prima até pós venda de seus produtos.
Todos os cases inscritos no Prêmio Empresa Cidadã 2013 foram avaliados entre os dias 11 a 25 de junho, por uma comissão julgadora formada por membros da Escola Superior de Propaganda e Marketing da região Sul (ESPM-Sul), com base na relevância social e comunitária da iniciativa; originalidade e correção das estratégias; e resultados obtidos, com relação ao grau de benefício social e comunitário alcançado pelo projeto.

Cases vencedores

Preservação Ambiental

Aurora Alimentos
Preservação Ambiental: Gestão Ambiental Aurora Alimentos, um compromisso de todos

BAESA (Energética Barra Grande S/A)
Preservação Ambiental: Programa Nosso Lago, Nossa Vida

Celesc Distribuição
Preservação Ambiental: Banho de Energia

FCDL-SC (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina)
Preservação Ambiental: Recicla CDL na Escola

Librelato
Preservação Ambiental: Prêmio Librelato Ambiental 2012

Malwee Malhas
Preservação Ambiental: Malwee – sistema inédito de tratamento de efluentes e economia anual de 200 milhões de litros de água do Rio Jaraguá

Portonave S/A – Terminais Portuários de Navegantes
Preservação Ambiental: Ecoponto

Participação Comunitária

Döhler
Participação Comunitária: Momento Döhler

Eletrosul Centrais Elétricas S.A.
Participação Comunitária: Programa Voluntariado Corporativo Eletrosul

ENERCAN (Campos Novos Energia S/A)
Participação Comunitária: Programa Cidadão do Futuro

Nord Eletric
Participação Comunitária: Valor Compartilhado: Consciência Social

SESI/SC
Participação Comunitária: Campanha SESI Farmácia de Prevenção à Hipertensão Arterial

Desenvolvimento Cultural

Grupo RBS
Desenvolvimento Cultural: A Educação Precisa de Respostas

SESC/SC
Desenvolvimento Cultural: BiblioSesc

Unimed Grande Florianópolis
Desenvolvimento Cultural: Programa Cultural Unimed

Serviço Evento
O que: Entrega do Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2013
Quando: 1º de agosto (quinta-feira), às 19h30.
Onde: Centro de Eventos da Pousada Rural do SESC, Lages (Rodovia SC 425, Km 4,5, Rincão Cumprido, Zona Rural– Tel.: 49 – 3224 9988).
Ingresso social: um agasalho em bom estado que será doado a uma instituição assistencial da região. Inscrições: www.advbsc.com.br

Informações para Imprensa

All Press Comunicação Estratégica
www.allpresscom.com.br
@allpresscom (twitter)
Luana Rech – [email protected] – (48) 3028–0183 / 3028–0183 / 3223–3078.
No local – Rogerio Kiefer – [email protected] – (48) 8409-1769.

Luana Rech

(48) 3028-0183 / (48) 3304-3078 / (48) 3223-3078
(48) 9971-1107/ (48) 9116-3888
Skype: rech_luana
www.allpresscom.com.br