Empresa Cidadã reúne premiados na noite de quinta no Faial Prime Suítes em Florianópolis

Empresa Cidadã ADVB/SC 2021

A 23ª edição da cerimônia do principal reconhecimento na área de cidadania empresarial de Santa Catarina, o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC, aconteceu nesta quinta, dia 21 de outubro, no Faial Prime Suítes, em Florianópolis.

A premiação anual foi entregue para 18 empresas catarinenses com boas iniciativas em quatro áreas: Preservação Ambiental, Participação Comunitária, Desenvolvimento Cultural e Combate à Pandemia.

Confira as empresas reconhecidas:
Na categoria preservação ambiental – Carbonífera Rio Deserto, GM – General Motors, Librelato S.A, Sulgesso e Weee.do.

Na categoria participação comunitária – Engie, Instituto Martinelli, Lojas Koerich, Galeria Luciano Martins, NDTV, Pasquali e Poffo Advogados Associados e Unisul.

Na categoria Desenvolvimento Cultural -SESC.

Na categoria Combate à Pandemia – ACAERT, AsQ, FAPESC, Portonave e Seta Engenharia.

“Há 23 anos reconhecemos importantes iniciativas ambientais, sociais e culturais, incentivando cada vez mais as empresas a adotarem práticas que resultem em benefícios para toda a sociedade catarinense ”, destaca Angela Gonçalves, presidente da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina).

A 23ª edição do Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC tem o patrocínio da Connvert, Duas Rodas, Agência Marcca, Portonave e Cottonbaby, e a ADVB/SC tem como mantenedora as empresas: AsQ Saúde, EQI Investimentos e Sicoob RS/SC.

Confira os principais momentos da Premiação.