Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil/SC

Eleição_2022

O presidente do Conselho de Administração da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina – ADVB/SC, Juarez Beltrão, no uso de suas atribuições e obedecendo ao disposto no Capítulo XII do estatuto da entidade, convoca os associados para Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 09 de dezembro de 2021.

Ordem do dia

1. Eleições: Diretoria Executiva, gestão 2022 – 2023; Conselho Fiscal, gestão 2022 – 2023 e Conselho de Administração gestão 2022 – 2023.

            A eleição dar-se-á por sistema informatizado (on-line), acessível mediante fornecimento de link a todos os associados em dia com suas obrigações estatutárias, entre 09h e 17h da referida data, conforme previsto no parágrafo único do artigo 36 do estatuto. A apuração dos votos e o anúncio dos eleitos ocorrerão no Centro de Convenções Centrosul (Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis – SC), tão logo seja encerrado o período de votação.

            A inscrição de chapas deve obedecer ao que consta no artigo 34 do capítulo XII do estatuto da entidade – que estabelece (…) “cinco dias de antecedência da data da Assembleia” para a inscrição das chapas, com a devida (…) “identificação e assinatura dos associados candidatos”, (…) “mediante protocolo junto à secretaria da Associação”.

Florianópolis, 23 de novembro de 2021.

Carlos Stegemann
Secretário-geral
Conselho de Administração da ADVB/SC