Destaques Em Marketing E Vendas São Premiados Pela ADVB/SC

    Onze organizações catarinenses receberam da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) o Prêmio Top de Marketing e Vendas 2014. Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), Banco do Empreendedor, Döhler, Galegão Supermercados, Grupo RIC Santa Catarina, Info TV, Koerich, Midea, Music Park, RBS TV e Tirol foram os destaques do setor, que com inovação e criatividade conquistaram consumidores e alcançaram resultados positivos em vendas e reconhecimento de marca junto ao mercado e a seus públicos. O evento de premiação, realizado nesta quinta-feira (4), no Centrosul, em Florianópolis, foi prestigiado por grande público, entre empresários, representantes de entidades de classe e autoridades políticas.

    Segundo o presidente da ADVB/SC, Octávio Lebarbenchon Neto, o objetivo deste prêmio é, além de laurear aqueles que estão fazendo a diferença, mostrar a Santa Catarina e ao Brasil como é possível, mesmo enfrentando diversas barreiras, realizar, gerar emprego, renda e tornar empresas em referência. “Este grandioso estado mostra o seu valor e, ao final de um ano tão desafiador, tem forças para comemorar o que realizamos. E a ADVB catarinense, respeitando seus pilares e sua missão, vem reconhecer e mostrar a todos o que as nossas empresas vêm fazendo para se superar em um mercado cada vez mais desafiador”, destacou.

    Durante a cerimônia, foi revelado o Top One, case de maior nota entre os premiados. A premiação especial ficou com o Banco do Empreendedor, que há 15 anos oferece microcrédito para fomentar o empreendedorismo e ajudar a desenvolver pequenos negócios catarinenses. Ainda durante a cerimônia, a ADVB/SC divulgou uma nova categoria para o Top de Marketing e Vendas de 2015. No próximo ano, as startups também terão seu trabalho reconhecido pela Associação. “Precisamos lembrar da força deste setor, que já coloca o país como um dos mais empreendedores do mundo, com cerca de 10 mil modelos de novos negócios”, ressaltou Lebarbenchon

    A edição 2014 foi a 29ª da premiação, que é mais antiga realizada pela ADVB/SC. Este ano, a entidade completou três décadas de história.

Vencedores Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2014

Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF)
Case – Floripa no Guinness – Programa ReÓleo

Banco do Empreendedor – Vencedor TOP ONE
Case
– Banco do Empreendedor: Referência consolidada em microcrédito para os pequenos negócios catarinenses

Döhler
Case
– Döhler, maior e melhor.

Galegão Supermercados
Case
– Muito mais que o seu supermercado

Grupo RIC Santa Catarina
Case
– Grupo RIC Santa Catarina e sua gestão integrada de plataformas de comunicação e mídia na Web

InfoTV
Case
– INFOTV: soluções em tecnologia digital interativa que inovaram e conquistaram o mercado

Koerich
Case
– Trio da Sorte Koerich

Midea
Case
– Midea Liva: inovação centrada no consumidor como vantagem competitiva

Music Park
Case
– Os desafios de comunicar diferentes estilos de festas

RBS TV
Case
– RBS TV 35 Anos: do micro ao luxo, a TV é para Você.

Tirol
Case
– Biociclos Tirol