Consolidada no Rio Grande do Sul, a rede chega a Santa Catarina como resultado de um investimentos do Kinea (Fundo Private Equity do Itaú Unibanco).

Com mais de 190 mil beneficiários, a rede passa por uma expansão não apenas geográfica.  A empresa incorpora novas tecnologias, novos produtos, clínicas mais completas e serviços mais resolutivos. E já surge como mais uma das empresas que fazem parte da ADVB/SC, com produtos e descontos exclusivos para associados e uma das mantenedoras da entidade.

“Em um momento em que a saúde é, mais do que nunca, o foco da população, estamos felizes em oferecer em Santa Catarina um atendimento que representa o modelo de medicina do futuro”, ressalta Fábio Rossetto, diretor-executivo Financeiro do CCG Saúde, Fábio Rossetto.  

No momento em que celebra uma trajetória de três décadas cuidando das pessoas, o CCG Saúde promove um dos movimentos de expansão mais significativos de sua história.

A chegada a Florianópolis e a São José marca esse momento, ao ampliar o acesso da população catarinense a um modelo de medicina de valor, que coloca o paciente no foco do sistema, com um acompanhamento mais próximo das pessoas, mais atenção à prevenção de doenças e aos custos envolvidos.

 – via https://www.economiasc.com

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.