Carolina Guidi assume regional Sul da ADVB/SC

Tela_Mestre

A empresária da comunicação, Carolina Guidi, assume nesta segunda-feira, dia 25, a vice-presidência Regional Sul da ADVB/SC

Toma posse nesta segunda-feira, dia 25, como vice-presidente Regional Sul da ADVB/SC, a empresária da comunicação Carolina Guidi. O evento ocorre Às 19h30, no auditório Jayme Zanatta, na sede da ACIC em Criciúma. Uma palestra com Ricardo Faria, um dos mais prominentes empresários do agronegócio, marca a posse.

“Participar da ADVB/SC é mais uma oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de nossa região, estimular o associativismo e a participação de novas pessoas em projetos que contribuam para o crescimento de todos”, acredita Carolina.

Ela é diretora da Massa FM em Criciúma e ocupa também a vice-presidência de Relações Governo e Mercado da Associação Catarinense de Rádio e Televisão. “A Carolina Guidi é uma empresária com uma história de sucesso, participante ativa no associativismo e com relacionamento excelente em várias frentes. É importante que tenhamos este perfil de pessoa agregadora e proativa para representar a ADVB/SC”, explica o presidente da entidade, Claiton Pacheco Galdino.

A ADVB/SC é uma entidade de apoio e incentivo à formação e ao desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina. Na gestão, iniciada em janeiro de 2022, Galdino colocou a regionalização da entidade como um dos seus pilares, fomentando ainda mais atividades em todo o Estado.“Nós ampliamos o número de vice-presidências regionais para ter uma cobertura maior em Santa Catarina”, destaca.

Palestra com um dos maiores empresários do agronegócio

O empresário Ricardo Faria é o convidado da ADVB/SC para contar  a trajetória de sucesso dele durante a posse da Regional Sul. Ele fundou, em março de 2006, a Granja Faria para fornecer ovos férteis a frigoríficos; em 2017, entrou no mercado de ovos comerciais e quadruplicou de tamanho em quatro anos.

Recentemente, Ricardo Faria investiu R$ 1,8 bilhão na compra da Insolo Agroindustrial, tornando-se o quinto maior produtor de grãos do país.