Campanha “Eu movo o mercado”, conta com adesão de entidades catarinenses

Campanha “Eu movo o mercado”, conta com adesão de entidades catarinenses

 A figura de um iceberg invertido foi a analogia usada para estimular um novo olhar sobre a economia, na nova campanha da ADVB/SC. Se por um lado, a ponta que emerge sobre a água e toma conta dos noticiários e discussões é a queda de 4% no PIB nacional neste ano, entre outros indicadores negativos, abaixo da superfície existe um mercado de economia diversificada, com empresas que são referências globais em empreendedorismo e inovação, além de características que destacam Santa Catarina no cenário nacional, como o menor índice de desemprego do país e distribuição de renda equilibrada.

“Mesmo num cenário desafiador onde os números não estão favoráveis, é possível buscar oportunidades. Nós da ADVB entendemos que isso acontece através do uso de ferramentas de marketing e vendas. A crise é momento para inovar. O empresário tem que agir, sair da inércia, para ter novas oportunidades. Temos ainda muito para explorar e mover o mercado. A campanha “Eu movo o mercado”, tem esse objetivo, incentivar e desafiar o empreendedor a olhar o outro lado do iceberg”, explica Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC.

Com o manifesto “Eu movo o mercado” a ADVB/SC busca promover o exemplo de líderes motivadores e mentes inspiradoras, fortalecer o networking, motivar a troca de boas ideias, e conta com parcerias de respeitadas instituições como: Acaert, Cejesc, Facisc, FCDL, Fecomércio, Sebrae e Sinapro, que acreditam que com a força do marketing, da capacitação, do conhecimento e do empreendedorismo é possível obter sucesso do mercado em momentos de recessão econômica.

Conheças mais em www.eumovoomercado.com.br