As técnicas para conquistar e satisfazer consumidores são tema de talk show gourmet na Mostra Casa & Cia 2014

Bate-papo sobre a relação entre vendedores e clientes será nesta quarta-feira (1º), com a participação do empresário e consultor Roberto Zardo, vice-presidente da ADVB/SC.

A Cozinha da Terra da Dell Anno na Mostra Casa & Cia recebe na quarta-feira (1º) mais um bate-papo sobre marketing e negócios promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). O convidado é o vice-presidente da entidade, o consultor e empresário Roberto Zardo. Zardo, que já foi executivo da Natura e da Johnson & Johnson, fala sobre a relação entre vendedores e consumidores e como conquistar e fidelizar clientes. O menu da noite fica sob o comando de Guto Frohlich.
O “Cozinha da Terra Talk Show” é uma parceria da ADVB/SC com a marca de móveis Dell Anno para a mostra 2014. No talk show gourmet, empresários e executivos convidados pela entidade preparam pratos especiais e abordam diferentes temas do mundo dos negócios em bate-papo descontraído com o público.

O evento é realizado todas às quartas-feiras, às 19h30, no espaço da Dell Anno na Mostra Casa&Cia da SC-401. As inscrições são gratuitas, porém limitadas, e devem ser feitas pelo email [email protected] ou pelo telefone (48) 3224-5258.

Cozinha da Terra Dell Anno

O projeto da Cozinha da Terra é do arquiteto Roberto Rita. Mescla o moderno com o rústico, utilizando elementos da cultura de base açoriana. Na Cozinha da Terra, materiais como barro, madeira e cimento se misturam com móveis modernos de alto padrão da Dell Anno e permeiam o espaço de maneira harmoniosa e requintada. O projeto contemporâneo mostra a essência de se morar em Florianópolis, uma capital moderna, mas que ainda mantém a encantadora e bucólica maneira de viver de seus antepassados açorianos.
Segundo Roberto Rita, arquiteto responsável pelo projeto, os elementos lembram a vida na velha Desterro, com como a parede de pau a pique, pergolado de bambu, pomboca (luminária antiga usada na pesca) e até um alquidar(objeto que era usado para lavar louças). “É um ambiente fora do convencional”, diz.
A simplicidade dos móveis antigos, como a mesa de madeira de caixaria, é integrada de forma harmoniosa com a moderna bancada Dell Anno revestida com a tecnologia Dekton, da marca Cosentino, que suporta altas temperaturas, como panelas quentes, com a mais avançada tecnologia do segmento.
Uma das novidades da marca de móveis para 2014, o padrão de acabamento “Moon”, desenvolvido pelo estilista Pedro Lourenço, também está presente no espaço. Com traços de madeira e tecido, esta superfície exclusiva apresenta um desenho orgânico com uma forte textura futurista, pois este padrão foi inspirado no cenário futurista do final dos anos 60, com a chegada do homem à Lua, a busca pelo novo, os elementos orgânicos em abundância e a aspiração pela tecnologia.