“Almoço de Ideias ADVB/SC” – Desafios e oportunidades para as pequenas e médias empresas em 2023

joaquim-levy2

O evento possibilitará aos empreendedores, gestores e líderes catarinenses pensarem as oportunidades viáveis para 2023, a partir de análises sobre as transformações nos modelos de negócios e as perspectivas econômicas para o ano.

A transformação digital, que ganhou intensidade a partir de 2020, com a pandemia, é uma tendência que veio para ficar, além disso, o cenário econômico brasileiro e mundial, também interferem diretamente no desenvolvimento das PMEs (Pequenas e Médias Empresas). Conhecer essas perspectivas possibilita que os gestores adaptem suas metas e se prepararem para o ano com assertividade. Segundo o IODE – PMES (Índice Omie de Desempenho Econômico), divulgado em fevereiro, mostrou que as pequenas e médias empresas apresentaram crescimento de 1,9% em 2022, mas com as mudanças profundas na economia e novas tendências do consumidor, este cenário pode passar por modificações. Empreendedores, gestores e líderes precisam de informação, atualização e previsão das oportunidades viáveis a partir do contexto atual e de suas projeções.

A ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina), levando em consideração esta realidade e necessidade, trará ao estado a palestra com o Ex-Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, durante o evento “Almoço de Ideias ADVB/SC”, que ocorrerá em Blumenau, dia 09/03, a partir das 12h, no Teatro Carlos Gomes. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma sympla. Associados ADVB/SC e ACIB têm 20% de desconto.

Sucesso de público, o evento promovido pela ADVB/SC levou a Blumenau a palestra do ex-ministro da Fazenda, Joaquim Levy, sobre o cenário econômico global, economia doméstica, e as oportunidades para líderes, gestores e empreendedores em 2023.

Sobre o evento

O “Almoço de Ideias ADVB/SC” é uma oportunidade aos líderes catarinenses de informação, conhecimento e networking. Além da palestra, está incluso ao comprar o ingresso, um almoço, ambiente propício para troca de experiências entre gestores e articulação de novos negócios. “Tomar decisões assertivas no cenário atual é fundamental para que as empresas possam ter resultados melhores a longo prazo.”, lembra Claiton Galdino, Presidente da ADVB/SC. Parte da verba arrecadada será doada à Associação Renal Vida.

Conheça o palestrante: Joaquim Levy, Ex-Ministro da Fazenda

Joaquim Levy é diretor de Estratégia Econômica e Relações com Mercado no Banco Safra, Ex-Ministro da Fazenda, Levy é engenheiro naval pela UFRJ, mestre pela FGV e PhD em economia pela Universidade de Chicago. Tendo sido CFO e Diretor Gerente do Banco Mundial e Vice-Presidente de Finanças do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), ele foi Presidente do BNDES e Secretário do Tesouro Nacional do Brasil, além de ter trabalhado no mercado financeiro, tendo sido responsável por uma das principais gestoras de ativos do país.

Sobre a ADVB/SC

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1984, com atuação estadual, que presta apoio e incentivo a formação e desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina por meio de cursos, conferências, seminários, e premiações. Mantenedores e Patrocinadores da Associação: FG, Sicoob, Faial, Portobello Shop, WE Smart Business, Koch e Select.

Serviço:

O que: Almoço de Ideias ADVB/SC com palestra do ex-ministro da Fazenda, Joaquim Levy
Dia: 09 de março
Horário: Das 12h às 14h30
Onde: No Teatro Carlos Gomes, em Blumenau
Ingressos: www.sympla.com.br/evento/almoco-de-ideias-advb-sc-com-joaquim-levy/1881439?lang=PT