ADVB/SC tem projeto para levar apresentações musicais gratuitas a 13 cidades catarinenses

Aprovado pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, circuito de música clássica, erudita e instrumental passará por todas as regiões do estado com shows em locais abertos ao público.

Música clássica, erudita e instrumental, levada para todo estado por meio de apresentações gratuitas e em locais com grande circulação de público. Este é o objetivo do Circuito Cultural, projeto desenvolvido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), e que pretende passar por 13 cidades catarinenses até 2016. O projeto já foi aprovado pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, e está em fase de captação de recursos.

O projeto Circuito Cultural ADVB/SC prevê apresentações em 13 cidades: Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Lages, Palhoça, São José e Tubarão. Os espetáculos serão realizados em locais abertos ao público, com grande circulação de pessoas e ao meio-dia.

O projeto fortalece a interiorização da entidade, um dos principais objetivos da gestão do presidente Octávio Lebarbenchon Neto. “A ADVB/SC está presente hoje nas principais regiões de Santa Catarina, de uma forma bastante atuante, com vice-presidentes e diretores que abraçaram com entusiasmo a missão da entidade, que é não apenas difundir conhecimento na área de marketing e vendas, mas fomentar relacionamentos”, disse.

Mais informações sobre o Circuito Cultural ADVB/SC e sobre como apoiá-lo no (48) 3224-5258 ou [email protected]