ADVB/SC representada na ExpoGestão 2016

ADVB/SC representada na ExpoGestão 2016

O Presidente da ADVB/SC, Daniel de Oliveira Silva, e o Vice-Presidente Executivo da entidade, Delton Batista, participaram de workshops da ExpoGestão 2016.

Daniel de Oliveira Silva apresentou a nova campanha da ADVB/SC “Eu movo o mercado”, lançada no último dia 12 de abril, que tem como objetivo principal incentivar os empresários e executivos a agirem e saírem da inércia, através do uso de ferramentas de marketing e vendas, buscando novas oportunidades para driblar a crise.


“É muito importante divulgarmos a campanha Eu movo o mercado em um evento do porte da ExpoGestão 2016, porque mesmo num cenário desafiador, onde os números não são favoráveis, é possível buscar oportunidades. Nós, da ADVB/SC, criamos a campanha para orientar e inspirar os empresários e executivos que agem e movem os seus mercados, usando ferramentas de gestão, e também, de marketing e vendas. A crise é o momento para inovar, é onde somos sacudidos e tirados do comodismo”, diz Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC.


A figura de um iceberg invertido foi a analogia usada para estimular um novo olhar sobre a economia, na nova campanha da ADVB/SC. Se por um lado, a ponta que emerge sobre a água e toma conta dos noticiários e discussões é a queda de 4% no PIB nacional neste ano, entre outros indicadores negativos, abaixo da superfície existe um mercado de economia diversificada, com empresas que são referências globais em empreendedorismo e inovação, além de características que destacam Santa Catarina no cenário nacional, como o menor índice de desemprego do país e distribuição de renda equilibrada, pois são cerca de R$ 5,6 trilhões injetados na economia. E é neste número que os empresários e executivos devem concentrar a energia. “A campanha Eu movo o mercado, tem esse objetivo, incentivar e desafiar o empreendedor a olhar o outro lado do iceberg”, afirma Daniel de Oliveira Silva.

Por sua vez, o Vice-Presidente Executivo da ADVB/SC, Delton Batista, em seu workshop falou sobre o livro recém-lançado: “Valor na Gestão de Negócios: O papel estratégico da área comercial na transformação das organizações”, de sua autoria. "A ideia central que compartilharemos neste workshop é de que a área comercial tem papel determinante para a transformação e o sucesso das empresas no atual cenário. É uma mensagem de ressignificação e valorização dos profissionais de marketing e vendas nas organizações”, afirma Delton.

A participação dos representantes da ABVB/SC no evento foi ao encontro do objetivo da ExpoGestão 2016 que é munir os executivos com recursos para enfrentarem os desafios diários, focarem na gestão com busca de mais resultados e mais produtividade, em ambientes de grande pressão.

Serviço


Mais informações: Comunicação ADVBSC
Elisa Fernandez
(48)3224-5258 ramal 24 – 8469-8935

Diretoria de Comunicação
Larissa Linhares Comunicação
(48) 3307 6240 – 88145251