ADVB/SC recebe Luiz Seabra para Encontro de Ideias em Florianópolis

ADVB/SC recebe Luiz Seabra para Encontro de Ideias em Florianópolis

Fundador da Natura Cosméticos fala sobre a filosofia de gestão de uma das marcas de maior prestígio do Brasil. Evento acontece na próxima quinta-feira (20), às 15h30, no Teatro Pedro Ivo. Ingressos, limitados, já estão à venda.

O empresário Luiz Seabra, fundador da Natura Cosméticos, é o convidado da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina (ADVB/SC) para mais uma edição do Encontro de Ideias, que acontece na próxima quinta-feira (20), em Florianópolis. Reconhecida internacionalmente pela gestão sustentável, desde a aquisição de matérias-primas até o bem-estar de seus funcionários, a Natura Cosméticos é uma hoje uma das marcas de maior prestígio do Brasil. O evento será realizado às 15h30, no Teatro Pedro Ivo, no Centro Administrativo do Estado. As inscrições, limitadas.O ingresso custa R$40,00 e associados ADVB/SC contam com cortesias.

Seabra, que costuma recorrer à filosofia para expressar sua visão de mundo, vai falar sobre seus conceitos e valores na gestão de negócios, embasados em desenvolvimento sustentável. E são estas ideias que orientam a Natura desde sua fundação, em 1969. O cuidado com as relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios. Atualmente, a empresa reúne mais de 1,5 milhões de consultoras, sendo cerca de 1,2 milhões no Brasil e pouco mais de 300 mil no exterior, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.

Segundo o presidente da ADVB/SC, Juarez Beltrão, “Seabra soube como ninguém estabelecer relações profundas de valor com todos os públicos de sua empresa. Mais do que conceitos de negócios e gestão, o público terá a oportunidade de conhecer a visão de um grande líder”, diz.

O evento conta com o apoio da mantenedora da ADVB/SC, a Tractebel, e o patrocínio do Badesc, BRDE, FeDex, além da parceria da TIM e da Natura.

Mais informações sobre o Encontro de Ideias em Florianópolis pelo telefone (48) 3224-5258 ou pelo e-mail [email protected].