ADVB/SC premia os melhores do mercado catarinense em 2015

Top de Marketing e Vendas foi entregue a onze organizações do estado, e também a Exact Sales, que recebeu o Top Empresa Jovem, destinado àquelas com até cinco anos de mercado. O Top One ficou com o Parque Vila Germânica.

Os destaques do mercado catarinense foram premiados nesta terça-feira (1º) pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), em evento no Centrosul, em Florianópolis. O Top de Marketing e Vendas 2015 foi entregue a onze organizações do estado que com criatividade e inovação conquistaram resultados positivos e ampliaram o relacionamento com os consumidores. Os vencedores deste ano foram Avaí Futebol Clube, Balneário Shopping, Flex Contact Center, Imobiliária Moresco, Parque Vila Germânica, RBS TV, RIC TV Record Santa Catarina, SBT Santa Catarina, Teltec Solutions e Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Vinho de Altitude Produtores Associados. A Exact Sales recebeu o Top Empresa Jovem, categoria criada para valorizar organizações com até cinco anos de mercado.


Já o Top One, distinção especial destinada ao case de maior nota entre todos os premiados, ficou com o Parque Vila Germânica. Com uma série de mudanças na qualidade dos serviços, na estrutura, nos atrativos e na programação da Oktoberfest, os organizadores resgataram às tradições do evento, ampliando a participação da comunidade e melhorando a imagem da festa e a movimentação do comércio.


O presidente da ADVB/SC, Octávio Lebarbenchon Neto, lembrou a importância de se reconhecer bons exemplos, especialmente em um ano de instabilidade política e econômica. “Por meio de nossas premiações reverenciamos o empenho de empresas e pessoas que estão fazendo a diferença por aqui, e que mostram a empreendedores de todo o Brasil que com foco, seriedade e boas ideias pode-se vencer qualquer obstáculo”, disse. Durante a cerimônia, foi anunciado o nome do próximo presidente executivo da entidade, o publicitário Daniel Silva, que assume o cargo em fevereiro para o biênio 2016/2017, e Lebarbenchon encerrou o ano de eventos da ADVB/SC. “Com mais de 40 eventos espalhados pelo estado conseguimos levar a muitas cidades o espírito da entidade, que é fomentar o relacionamento, o reconhecer boas práticas e a capacitar os profissionais do nosso mercado”, destacou.

A 30ª edição do Top de Marketing e Vendas contou com o apoio da FG Empreendimentos, Brasil Kirin e Unike Group.

Vencedores Top de Marketing e Vendas 2015 (em ordem alfabética)

Avaí Futebol Clube
Case: Futebol é amor a uma causa

Balneário Shopping
Case: Transformação Balneário Shopping: Incomparável!

Flex Contact Center
Case: Com DNA catarinense, a Flex Contact Center tornou-se uma empresa de 10 mil profissionais em pouco mais de 5 anos de existência, projetando para 2015 quase meio bilhão de reais em faturamento

Imobiliária Moresco
Case: O marketing como apoio na sucessão familiar

Parque Vila Germânica – Top One
Case: Oktoberfest: o sucesso, de volta às origens

RBS TV
Case: Conexão Verão: transformando os desafios em oportunidades

RICTV Record Santa Catarina
Case: RICTV Record SC – Investimento em conteúdo regional amplia audiência e resultados

SBT Santa Catarina
Case: Enquanto muitos choram, poucos vendem lenços

Teltec Solutions
Case: Crescimento acelerado e sustentável por meio da verticalização

Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul
Case: A estratégia de alavancagem da pós-graduação lato sensu

Vinho de Altitude Produtores Associados
Case: Vinho de Altitude, vinícolas de atitude

Categoria Top Empresa Jovem

Exact Sales
Case: Exact – de R$0 a R$3 milhões em apenas 9 meses