ADVB/SC e Dell Anno promovem talk show gourmet na mostra Casa & Cia 2014

Empresários e executivos preparam pratos especiais e falam sobre marketing, carreira e negócios em bate-papo descontraído com o público. Próximo encontro será nesta quarta-feira (24), com a coach Maria Carolina Linhares.

O ambiente rústico, com elementos da cultura açoriana, é o charmoso cenário para um bate-papo sobre marketing, negócios e carreira com experts do mercado catarinense na mostra Casa & Cia 2014. No “Cozinha da Terra Talk Show”, uma parceria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) com a marca de móveis Dell Anno, empresários e executivos convidados pela ADVB/SC preparam pratos especiais e abordam diferentes temas do mundo dos negócios. O evento, marcado para as quartas-feiras, é realizado na Cozinha da Terra, espaço criado pelo arquiteto Roberto Rita especialmente para a Dell Ano na mostra deste ano.

No primeiro Talk Show Gourmet, o presidente da ADVB/SC, Octavio Lebarbenchon Neto, falou sobre o poder das marcas, e o diretor de Capacitação da entidade, Adonai Zanoni, foi o Chef da noite. “Temos um time de profissionais de vários segmentos de mercado, com grande experiência e muito a ensinar sobre marketing e negócios. A troca de ideias e a promoção de novos relacionamentos são pilares da ADVB e sempre investimos em boas ações com este foco”, destaca Lebarbenchon. Segundo o diretor da Dell Anno Florianópolis, Maurício Küster, a proposta do evento da ADVB na Cozinha da Terra Dell Anno é exatamente essa. “Um ambiente agradável onde amigos compartilham ideias e experiências”, completa.

O próximo evento está agendado para esta quarta-feira (24), às 19h30, e terá a participação da coach e ex-presidente da ADVB/SC, Maria Carolina Linhares. Maria Carolina falará sobre os desafios da mulher empreendedora. O espaço da Dell Anno na Mostra Casa&Cia está localizado no Primavera Garden Center, na SC-401.

Cozinha da Terra Dell Anno

O projeto da Cozinha da Terra é do arquiteto Roberto Rita. Mescla o moderno com o rústico, utilizando elementos da cultura de base açoriana. Na Cozinha da Terra, materiais como barro, madeira e cimento se misturam com móveis modernos de alto padrão da Dell Anno e permeiam o espaço de maneira harmoniosa e requintada. O projeto contemporâneo mostra a essência de se morar em Florianópolis, uma capital moderna, mas que ainda mantém a encantadora e bucólica maneira de viver de seus antepassados açorianos.

Segundo Roberto Rita, arquiteto responsável pelo projeto, os elementos lembram a vida na velha Desterro, com como a parede de pau a pique, pergolado de bambu, pomboca (luminária antiga usada na pesca) e até um alquidar(objeto que era usado para lavar louças). “É um ambiente fora do convencional”, diz.

A simplicidade dos móveis antigos, como a mesa de madeira de caixaria, é integrada de forma harmoniosa com a moderna bancada Dell Anno revestida com a tecnologia Dekton, da marca Cosentino, que suporta altas temperaturas, como panelas quentes, com a mais avançada tecnologia do segmento.

Uma das novidades da marca de móveis para 2014, o padrão de acabamento “Moon”, desenvolvido pelo estilista Pedro Lourenço, também está presente no espaço. Com traços de madeira e tecido, esta superfície exclusiva apresenta um desenho orgânico com uma forte textura futurista, pois este padrão foi inspirado no cenário futurista do final dos anos 60, com a chegada do homem à Lua, a busca pelo novo, os elementos orgânicos em abundância e a aspiração pela tecnologia.